H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

01 setembro 2014

Diário de Viagem - Bariloche

Nenhum comentário:
Hey girls, como estão?

Hoje vou falar um pouquinho sobre Bariloche, depois conto em outro post minhas impressões de Buenos Aires. Primeiro, preciso dizer: fiquei apaixonada pela cidade, mais precisamente pelo lugar em que nos hospedamos, a Villa Escondido, um condomínio fechado. Como contei antes alugamos uma casa ao invés de pegar hotel. Quando tivemos a ideia de viajar em 6 casais pensamos que a casa nos deixaria mais à vontade para conversar, fazer barulho, jantares, enfim, hoje em dia com a correria de cada um encontros especiais assim não são tão fáceis e não podíamos ter feito opção melhor.
Estava um pouco apreensiva com relação a casa, foi a primeira vez que aluguei nesse site (apartmentsbariloche.com) mas assim que chegamos todo nervosismo caiu por terra. Fomos recebidos na imobiliária pela Cláudia, nos encaminharam à casa que era exatamente como nas fotos e até melhor, e todos os valores estavam corretíssimos. A casa não só me surpreendeu como surpreendeu à todos pela estrutura e aconchego. Seis suítes em frente ao lago, um condomínio calmo, exclusivo só com casonas no melhor estilo "montanha", sem contar a super segurança, outro quesito que nos chamou atenção.


Mas os dias em Bariloche são praticamente baseados no fato de ir para Cerro Catedral esquiar ou não. Como nossa viagem tinha esse intuito, fomos todos os dias para montanha. A rotina era essa: acordávamos cedo, tomávamos um maravilhoso café preparado pela Maria (a casa tinha essa funcionária que nos ajudava, limpava e arrumava tudo, até as toalhas de banho ela lavava, um fofa!) depois íamos alugar os equipamentos de neve. Passávamos o dia esquiando e quando a estação fechava lá pelas 17h íamos embora para casa. Rolava um revezamento, um dia jantávamos em casa no outro em algum restaurante bacana no centro da cidade. 

Com a galera de Maringá que encontramos por lá!!!Invadindo Barila!!! rs

E tudo saiu mais perfeito que imaginávamos, todos optamos por fazer snowboard e não esqui, digo, as "meninas peligrosas " porque a maioria dos meninos já praticava o esporte. 
Confesso que penamos muuuuuito para aprender, ali eu vi como preciso melhorar urgentemente meu condicionamento físico, rs. Como é difícil! E olha que pratico esportes desde sempre heim. Mas fui persistente, ou melhor, fomos! Fizemos aulas particulares e conseguimos praticar. Na próxima vez quero ficar mais dias para chegar num nível maior e curtir um pouquinho mais. Porque como nunca tinha praticado, dois dias foram só na função de aprender o básico mesmo. E quando você está conseguindo andar e se divertindo na neve, vai embora! Se eu puder dar um conselho aos marinheiros de primeira viagem é: não perca tempo e pegue um instrutor no primeiro minuto que chegar a estação, vai adiantar muito sua vida, e você irá curtir o esporte muito mais rápido.

Fizemos um book profissa ao longo dos dias por lá, na montanha ficam vários fotógrafos, essas foram apenas algumas que tiraram, mas o post já está giga, imaginem que estou sendo sucinta! kkkkkk


Sobre os restaurantes, gostei muito da carne do El Patacon apesar do atendimento ter deixado a desejar, (tinham poucos garçons atendendo e fizeram muita confusão nos pratos). Já no Família Weiss fomos muito bem atendidos, afinal ir em 12 pessoas a um restaurante nunca é fácil né. kkkk  Sobre valores, a Argentina vive uma crise daquelas, então qualquer lugar que tu for, até os mais tradicionais e luxuosos estão com preços ótimos dada a valorização do dólar. Se come e bebe muito bem por muito pouco.


Mas é isso gente! Essa parte da viagem foi mais focada em esquiar mesmo, nem comprinhas fizemos a não ser de acessórios de neve! kkkk  E um dia fomos no Cassino também, foi bem legal e nem é tãaaao pequeno igual tinham me falado. Lógico não é uma Las Vegas, mas dá pra se divertir sim e por poucos pesos. 

Essa semana ainda eu faço o post de Buenosssss!

Beijos,

Lú.

29 agosto 2014

Ampliação do Balneário Shopping - Novas grifes que a gente AMA

Nenhum comentário:

Alô gente! 

Notícia boa pra quem mora em Balneário e região: a ampliação do Balneário Shopping trará novas grifes queridinhas para nossa cidade! Está confirmadíssimo após muita especulação que para nóoossa alegria a ZARA vem sim pra BC. E dentre inúmeras lojas bacanas que vão se instalar por lá, destaque para Le Lis Blanc, John John, Sunglass Hut (amo!), Riachuelo, Kopenhagen e para querida Tok Stok, yupiiiii! (nossa casinha agradece) E tem muito mais, o shops dobra de tamanho, vai ficar mais lindo e modernoso, o cinema também vai ser ampliado com mais duas salas 3D e uma Vip, além da praça de alimentação que ganhará um Madero e um novíssimo espaço gourmet! E depois de comer muito e fazer muchas comprinhas se joga na nova academia do shops, a Fórmula Academia! Ufa! Acho que contei  quase tudo por enquanto! kkkkk

Mas é isso, novos ares para o "nosso" Shopping que pretende ser um dos mais modernos do Brasil! Quem ganha é a gente! Que venham mais e mais lojas lyndras!

Beijos,

Lú.

28 agosto 2014

MEME/ Te desafio a me contar seus desejos...

3 comentários:
Fui desafiada pela Manuzita (Manuelices) irmãzona caiçara que a vida me deu e que faço questão de ter sempre coladinha em mim a participar de um desafio. O propósito? Justamente contar meus 3 desejos mais intrínsecos, mais verdadeiros em forma de uma espécie de corrente criada pela Cátia.
Não julgo ser tarefa fácil, como geminiana, falante e aparentemente extrovertida, muitos podem "achar" que me conhecem, e veja só, foi meu pai (que estuda signos desde que me conheço por gente) que me disse quando eu tinha  17 anos, -"Filha você é como uma ostra, a pérola mesmo você não mostra à qualquer um". E eu concordo, tenho essa dificuldade mesmo. Mas vamos lá, desafio feito, é desafio aceito e oque seria da vida sem desafios, não é mesmo?

Pensei, pensei, pensei e não vi outros propósitos por agora na minha vida, se não esses...

1 - Formar minha família


Já faz algum tempo que o instinto maternal anda me rondando. No começo tive dúvidas se eu realmente desejava isso ou se era o reflexo da velha imposição social consequência do pós-casamento e da chegada aos 30 anos. Eis os questionamentos comuns: Mas e os filhos? Quando eles vem? Quantos vocês querem? e blá blá blá... Acredito que no meu caso a pressão ficou pra trás e a vontade está em mim, sempre esteve. Sempre acreditei que ser mãe é mágico, e nunca tive dúvidas dessa etapa da minha vida. E ela está chegando... Agrego a isso o fato de ter encontrado meu parceiro de vida, alguém que quero dividir e compartilhar momentos, inclusive esse, de dar à vida a outro alguém. Não vejo a hora, sinto que mudanças radicais vão vir mas estou super disposta a mais esse desafio, o que julgo ser o maior e mais lindo deles. 

2 - Viajar, viajar, viajar


Não tem como ter outra resposta, mesmo que você já a tenha mencionado Manu. Esse desejo de viajar (também) nasceu comigo e vai morrer comigo. (Wanderlust always!) Não importa o lugar (mesmo que eu já esteja de olho na Àsia) quero é me jogar no mundo, conhecer outros povos, religiões e estilos de vida. Posso até já ter visitado o destino da vez, mas espero realmente que minha visão sobre o "mesmo" seja outra, o meu olhar e interesses sejam outros. Sinal que evolui, me transformei. Como na vida estamos nessa metamorfose ambulante, quero evoluir em corpo e alma cada vez que conhecer o novo, desbravar culturas e crenças, fazer novos amigos e tomar lições... Pretendo criar meus filhos assim, mostrando que nada na vida é melhor que o conhecimento, e que viagens servem justamente pra isso, cultivar e alimentar o conhecimento da alma. Com pessoas especiais ao meu lado qualquer lugar ficará mais fascinante! Dividindo momentos, sempre. Morar fora também está nos planos, mas esse é um propósito pra daqui alguns anos...

3- Ser mais produtiva/engajada
 

Parece que nunca estamos satisfeitos. E é assim que me sinto atualmente. Não, não sou ingrata a vida que tenho, muito pelo contrário, sou muito grata à Deus, à minha família, ao meu trabalho. Mas sinto que posso realizar mais, fazer mais, contribuir mais. Quero me sentir mais produtiva, mais compromissada com alguns ideais. Que minha força de trabalho não sirva só para ganhar status, dinheiro etc... Mas que seja algo que faça um bem a alguém, mude ou facilite a vida de alguém. Faça a diferença e transmita a vontade que sinto em ajudar e uma energia do bem para os outros. Por isso uma das minhas metas é um trabalho voluntário, me doar as causas que defendo. Tempo e vontade eu tenho, agora mãos na massa!

Agora desafio às queridas, Lari Canziani, Lu Altmann e Jô de Aviz!!! Com vocês girls!

"O meme é livre. Adoraria saber mais sobre mais gente. Quanto mais humano, melhor.
Mais humana eu me torno. – Dona Cátia"
Regrinhas
1. Fazer seu post em até 48 horas.
2. Linkar esse post para que eu saiba o que você escreveu e corra pra ler.
3. Desafiar outras 3 pessoas a participarem desse desafio.

Beijos,

Lú.

27 agosto 2014

Workshop Cirurgia Plástica

Nenhum comentário:
Hey gente, volteiiii!

E voltei com um recadinho bem bacana para quem se interessa ou tem alguma dúvida sobre cirurgias plásticas. Nessa semana, ou melhor, nessa sexta-feira dia 29/08, vai rolar um workshop sobre cirurgia plástica com o Dr. Gustavo Aquino lá na Felizmed! Eu claro, vou estar presente e quem quiser tirar alguma dúvida sobre qualquer cirurgia estética já é uma ótima oportunidade. O Dr. Gustavo é super conceituado tendo inclusive feito estágio com o Dr. Ted Eisenberg, cirurgião plástico da Philadelphia - EUA que está no Guinness Book com maior número de pacientes operadas de prótese mamária no mundo. Top né? Antes de qualquer cirurgia é super importante estar em sintonia com seu médico, sanar todas as dúvidas sobre o procedimento que pretende realizar e se ele é realmente necessário, bem como sobre o pós operatório, afinal de contas se sentir segura é essencial! 


Espero vocês lá às 19:30, confirmem presença sem custo pelo tel - (47) 3247-0100 ou pelo email contato@felizmed.com.br

Beijos,


15 agosto 2014

Férias!!!

Nenhum comentário:
Hey gente!

Chá de sumiço essa semana né? Me desculpem mesmo mas a correria aqui foi grande! O trabalho está corrido e as viagens não param! Rs. Mas não posso reclamar não... Nem consegui contar aqui que estou tirando umas mini férias com meu marido e uma turma de amigos. Destino da vez: Bariloche e Buenos Aires. Estou super animada, vamos em 6 casais nesse próximo domingo. E paralelo a isso já estou em Maringá again para o casamento de uma prima no findi! hehe Entenderam o sumiço agora? 
Como sei que não vou ter tempo na próxima semana nem prometo que vou postar, por isso, se puder me acompanhem pelo instagram @luanameneguetti é mais fácil. Quando eu voltar conto tudo sobre a trip, sobre a casa que alugamos em Barila,  o hotel em BAs, e várias diquinhas úteis. 


Até dia 27 gentemmm!!!

Beijooos,

Lú.

11 agosto 2014

Segunda com Moikana

Um comentário:
Heyyyy!!!

Começando a semana com look da mais nova parceira do blog, a Moikana! Já sou fã da marca há tempos, uso porque gosto mesmo, mas agora vocês também poderão conferir aqui os looks báphos da nova coleção de verão 2015! Está tão linda! Os vestidos sem noção de tão fofos, com esse rolou aquela identificação imediata, completamente apaixonada.


Espero que curtam essas e as outras fotos que estão por vir aí...rs

(Vestido Moikana/sandália Zara/bracelete Liege)

Boa semana a todos!!!

Beijo,

Lú.

08 agosto 2014

Decór Natural Rústico

Um comentário:
As vezes fico horas olhando imagens de decor no Pinterest e sempre salvo alguma inspirações em pastinhas. São espaços lindos, alguns mais simples outros mais elaborados, mas todos tem em comum o aconchego, essencial para se ter uma casa gostosa e confortável. Eu sou fanática por esse tipo de decoração com ambiente iluminado, simples e clean onde impera a cor branca mas existem toques com cores fortes, que transmitem alegria e mostram personalidade. Não podem faltar madeiras naturais, couro, fibras, o verde das plantas e alguns elementos étnicos trazidos de viagens ou que reflitam a pessoalidade, desejos e anseios dos habitantes. Espero realmente que minha casa possa se tornar um lugar assim e devagarinho eu chego lá... Não acho que seja de uma hora para outra pois nossa casinha vai se construindo aos poucos como tudo na vida. São etapas, experiências, lembranças, um mix de tudo que estamos vivendo e que ainda vamos viver. Sinceramente admiro demais o trabalho dos arquitetos e decoradores, mas não tem coisa pior que chegar em uma casa e sentir que aquele ambiente é frio e não tem nada a ver com os moradores, concordam? Chega uma hora que nós temos que botar a mão na massa e darmos nossa própria "cara" na casa. Por isso mesmo que adoro essa ideia de móveis que ao longo dos anos vão se movimentando e adquirindo outra finalidade, se reciclando... e a ideia do desapego também né? Pra que ficar guardando entulho minha gente?! Por aqui já adquiri o hábito de estar sempre trocando as coisas de lugar, meu marido me acha louca, chega em casa troquei até cama de lado. kkkk  Mas não é? A casa é nosso reflexo, eu mesma amo mudanças, amo estar buscando coisas novas todos os dias, outras possibilidades, no meu cantinho não poderia ser diferente! Agora estou na fase de colocar quadros na parede, em breve quero mostrar o que andei garimpando por aí e quero saber a opinião de vocês.

  
Beijos e bom fim de semana a todos!!!

Lú.

Imagens: Pinterest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...