H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

27 agosto 2010

Evento Schutz.

Como tinha comentado com vocês, ontem eu e a Cris fomos ao evento da Schutz em parceria com a loja Mix Urbano no Taiko do Shopping Iguatemi de Floripa, houve um talkshow com o vice-presidente do Grupo Arezzo e criador da marca Schutz e da marca luxo que leva o seu nome, Alexandre Birman, bem como apresentação de vídeos sobre as tendências de verão,  e uma conversa sobre projetos da marca Schutz para o futuro. Depois teve um cocktail na loja com as novidades da Schutz...e eu claro não aguentei e escolhi uma sandalinha para chamar de minha...rsrsrsr!!!


Chegando ao evento...

Alexandre Birman falando um pouco da história das marcas Arezzo, Schutz e da concorridíssa Alexandre Birman...sapatos exclusivos heim girls!

Gente, fiquei impressionada com a simpatia dele, um querido, não acreditei!!!

Na frente da loja Mix Urbano com nossas escolhas..hehehe

Ah, eu e a Cris demos até entrevista para um programa local de Floripa, o Estilo Samira Campos, mas a minha fotinha no estilo celeb não saiu kkkk!
Até fotinha do meu look para o jornal Diário Catarinense na coluna de domingo Donna eles tiraram...to me sentindo a chic hoje né!rsrsrs.

O presentinho que ganhamos...



Minha sandália nova que estou in loveeeeee!!!
 Bom fim de semana a todos!!!!!!!!
bjokas
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amiga! Que poder não? beijosssss;))

    ResponderExcluir
  2. Lú que chique adoramos as fotinhas e tu tá chique hein!!! Passa seu msn pra nós, ou entra na comunidade do orkut Blog Gaúchas na Moda e add eu e minha irmã, vamos adorar!! Ah, a Ivi tá no nosso orkut...bom fds

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Miga que sandalia bafoooooooooo!!
    adorei!!! Vc ta muito chique hein..fotenha no jornal...bjuss

    ResponderExcluir
  4. Lú parabéns pelo Blog, tá lindo e com a sua cara!! Amei a sandália, isso aí, informe essas suas fãs (eu) das novidades do mundo da moda! Saudades amore, um beijo!

    ResponderExcluir
  5. AMEI SUA ESCOLHAAAA!!!!
    LINDA LINDA AMIGA!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...