H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

11 agosto 2010

Gramado...

No sábado passado fui pra Gramado curtir um pouco do inverno, que diga-se de passagem, não acaba nunca!(#verãofeelings) ...Estava rolando por lá o festival de Cinema, uma delícia porque a cidade fica lotada de gente bonita e de celebridades...hehehe!
Apesar de várias celebs terem passado no red carpet naquela noite, a única que me chamou realmente atenção, por ser um homem admirável  e inteligente foi o Aécio Neves rsrsrs...super simpático ele conversou com a gente quando estava saindo do festival, e nós o tietamos lógico!!


A foto não está das melhores, mas tá valendo...Gabi, Rafa, Io, Aécio, Fá, marido e João.

Voltando para o que interessa, (hehe) selecionei dois lugares que realmente adorei conhecer e que recomendo em Gramado...
O primeiro foi a loja/bar de chocolate Caracol, gentemmm os chocolates são simplesmente maravilhosos, aliás todo o cardápio é uma delícia (e comi de tudo heim), fora que fica bem na rua coberta, do ladinho do tapete vermelho, dá pra sentar, apreciar um bom vinho, comer muitoooo e ver toda movimentação do pessoal...Lá você encontra tipos variados de fundues, wayfles salgados e doces,  diversos chocolates e sorvetes, o preço não é tão amigo, mas em Gramado nada é muito barato né...hummm da até água na boca de lembrar...Dá uma olhadinha na loja...


Linda né...

Pra presentear alguém é perfeito!

Vontade de comprar tudo...

Minha boca estava roxa de tanto wine...

Não sou a daquelas chatas que pedem pra tirar foto, mas o Ângelo Paes Leme tava dando mole do lado da nossa mesa e foi um querido!

Tomamos bons vinhos...

Eu e meu marido no red carpet!kkk

Adorei essa fotinha que o João (primo) fez, eu e a Rafa indo embora no maior estilo modelassss...kkkkkk

Bom, o segundo lugar que AMEI conhecer, não é bem em Gramado, fica pertinho, em Três Coroas (RS), é um Templo Budista Tibetano chamado Chagdud Gonpa Khadro Ling. Isso mesmo, escondido em meio  a casinhas simpáticas, numa estrada nada agradável (vc até acha que se perdeu),  o primeiro Templo Tibetano da América do Sul, possui inúmeras obras de arte e uma arquitetura impressionate, é um pedacinho do Tibet bem no sul do país...gente, eu que não sigo o budismo, mas sou super curiosa e respeito de todas as religiões existentes, só sei dizer que o lugar é tão maravilhoso que realmente dá uma paz interior inexplicável...energia muito positiva, vale a pena conferir e meditar!


As esculturas possuem riqueza nos detalhes ...

Estava bem frio e muito nublado no dia que fui, por isso as fotos não estavam ficando muito boas...
Peguei algumas fotinhas de um dia de sol pra demonstrar a beleza que envolve o lugar, look...


Lindo né...

Na serra gaúcha, unbelievable não!

Eai, o que acharam????
bjosssssssssssss
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Blogueira, sou uma bloguete assidua kkk pelo jeito sua trip foi Maraaaaaaa! xoxo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...