H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

27 setembro 2010

Desfile Dolce&Gabbana e Gucci - Semana de moda Milão

Oie, estou me esforçando para que esta semana, como diria minha avó, eu não "cabule" nenhum dia de post viu!!! hehehe
Como não tinha falado nada pra vocês dos desfiles que andaram acontecendo pelo mundo, como a semana de moda de Londres (pouco atrasada euuu!!) e de  Milão, resolvi postar peças de 2 desfiles (Gucci e Dolce&Gabbana) do verão 2011/2012 da semana de moda de Milão, táaaaaa, tudo bem, eu sei que vocês acham estranho já estarmos falando do próximo verão, sem ao menos termos começado a usar as roupichas novas compradas para este verão, mas se acostumem girls, que moda é assim, tudo gira muito rápido...e infelizmente, ainda são os gringos que ditam as tendências que posteriormente nos apaixonamos por aqui, e que acabamos consumindo como loucasss pelas fast fashion amigas, uma loucura né!!
Mas veja o lado positivo, já podemos ir antecipando o que vai ser hit no próximo verão e ir usando desde jáaa!! Afinal de contas somos todas mulheres suuuuper antenadas que gostam de inovar e sair às frente das outras (brasileiras é lógico)!kkkkkkkkkkkk uhulllllllllllllll!!!

Escolhi esses dois desfiles porque eles apresentaram propostas totalmente diferentes, a Dolce&Gabanna não inovou muuuito em matéria de tecidos e aplicações, muita renda, bordados ingleses e cara de lingerie em tudo...branco e preto basicamente, mas sinceramente adoro esse tipo de peça mais levinha, meio riponga as vezes...

Dolce&Gabbana Verão 2011/2012









 
 







GUCCI Verão 2011/2012

A Gucci, fez um desfile que agrada a todo tipo de mulher, da mais timidazinha até a peruona...a cartela de cores está incrívelllll....Atenção para os tons de azul, verde , roxo e laranja, muita cintura marcada, peças sequinhas, franjas e trabalhados !!!Sem dúvidam muito mais criativo e inovador...





Adicionar legenda
















Aiii to xonada nesses cocktail dresses!

beijos girlssssss

fotos: modaspot.com
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. vo dexaaa vo dexaa!!haihaihauahi

    Lu.. adorei as roupitchas!! ppte as do primeiro desfile!! msm usando branco todos os dias, devo confessar q uma peça branca sempre é um curinga! adoro camisas desse estilo mais soltinho.. com rendas entao.. acho a cara da riqueza!! a Gucci ainda vai demorar pra me pegar de jeito!!kkkkkkkkkkkk
    adoro seu blog more!!
    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu... Adorei as dicas! Amooo branco! Dolce&Gabbana é tudo! Mas uma cor tbm é show!!!Amei a saia laranja com cinto dourado e blusa clara... mto chic!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Natalia Marchi Marques28 de setembro de 2010 19:00

    Amiga adorei os vestidinhos branco,adoro branco! por mais que tenho que usar todos os dias, nao consigo enjoar...
    Ta tudo lindo...
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, que bom que andam gostando!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Lu, adoreeeeei os looks brancos,mas tenho q confessar aquela sainha laranja tá a minha cara.bjão. mama.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...