H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

23 março 2011

Novidades de Inverno na Casa Delas

Oiee Meninas...

Hoje, a dica é da loja de uma amiga querida, a Ellen Darós. A Casa Delas é um pouco diferente das lojas que estamos acostumadas. Primeiro pelo atendimento que é com hora marcada e personalizado, depois pelo fato da loja não possuir vitrine como de costume, não ser na Avenida Brasil como de costume  e assim vai...
As marcas são de primeira, tem Iódice, Carlos Miele, Carmuranah, entre outras, tudo com muito estilo e bom gosto, vale super a pena a visita! E o melhor é que a Ellen e a mamy dela, a Adélia, fazem com que você se sinta  literalmente em casa  e fique super à vontade pra provar as roupas, desfilar pela loja com as peças hahaha sempre faço isso, ALOCKA!
Pense em uma tarde de compras com as amigas, mas com a loja toda pra vocês, não é demais???
Semana passada eu fui dar uma olhada nas novidades de inverno e fiquei maluca, olha só!

Eu e a Bruna Boni provando as jaquetas de couro da Iódice que acabaram de chegar. Essa vermelha que estou inlove é mais curtinha (R$999), ai gente, sério é MUITO linda! A Bruna estava com um modelinho azul marinho super chic, tinha uma ombrera meio Balmain style (R$1.390) desse modelo tem na bege também. A marronzinha está chiquérrrrima (R$1.199,90), ai não sei qual gostei mais!?????

Blazer Carlos Miele (R$569,90). Jaqueta preta de couro Iódice (R$1.199,90). Eu e o Camilo na onda do couro! E bolsa baphônicaaaaa  de franjas também Miele (R$699)...ai quero sair correndo!!!

Sério povo, as bolsas estão demais, a primeira da foto é meu AMOR, estou tendo sonhos obscuros com ela já kkkk... Agora olha as de onçinha em 2 tamanhos, (R$529, R$790) vocês já devem ter percebido que a onça é obrigatória no inverno né! A de taxas Miele está por R$579. Por último, a Ellen, dona da loja, que além de linda, é suuuper querida!
Mas é isso...tinha muita coisa pra mostrar, mas selecionei as peças preferidas!
A Casa Delas, pra quem quiser fazer uma visitinha fica na Rua 980, n.55 em Balneário Camboriú.Agende seu horário pelo tel: 47 - 3366 4357 ou 47 99341421.

Eaí, gostaram???

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. muito lindas as peças, mesmo, apaixonei na bolsa de oncinha, amo tudo de oncinha..
    com certeza na proxima vez que for pra balneario, marco uma visita na loja..
    tel anotados....

    :***
    julia

    ResponderExcluir
  2. Lú só hoje que você da a dica deste lugar!!!!!!
    Quero ir lá já rsrsrsrsrsrsrs
    beijos;))

    ResponderExcluir
  3. Aii Luuu..adorei as fotos! E o que você escreveu também!
    Realmente as peças estão lindas..Aquela de couro vermelha dispensa comentarios né?!e já chegaram mais novidadeees!
    Quem quiser add a CASA DELAS no face, vai estar por dentro das news, pq sempre que possivel posto fotinhos do que chega...

    Vou adoraaar receber suas seguidoras aqui na loja!
    Beijos lindona!
    ahhh! o blog ta um sucesso!
    acesso sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Luana, aqui é Mariana Russi (fiz Empretec com você). Achei seu blog através do facebook da Casa Delas.
    Adorei o conteúdo. Li Tudo!!! Meus parabéns!!!

    Ah, vai ter um curso com a personal stylist Ingrid Sauer, dia 29 de março (terça-feira), entre 16h e 22h. Ela é considerada uma autoridade no assunto e atende uma série de grandes empresas nacionais quando o assunto é alinhar a imagem do profissional (incluindo seu jeito de se vestir) ao mundo coorporativo.
    Se interessar, acesse www.tearensino.com.br
    Eu vou! Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana, queria saber qual é o sapato phyno da Ellen?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. LU A ellen é uma super querida mesmo adoro as roupas dela... Alias quero a Bolsa de tachinhas jáaaaaaaaaa! bjuss

    ResponderExcluir
  7. LUUUU
    meu blog mudou de endereçoooo
    agora é tjiviblog.blogspot.com
    mude ai ok???
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  8. pode deixar flor, já vou mudar ali....
    a propósito, amei o novo visu!!!
    bjooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...