H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

12 março 2011

Positivo ou Negativo?

Gente, quando vi essa notícia no site da revista Criativa confesso que fiquei dividida e queria saber a opinião de vocês.
Durante a semana de moda de Paris, uma das principais do mundo, dois acontecimentos chamaram mais atenção do que qualquer outra coisa.  Nos desfiles da Louis Vuitton e Thierry Mugler, respectivamente, Kate Moss e Lady Gaga apareceram fumando na passarela. (cuma ???)

Agora alguém me diz porque diabos Marc Jacobs (o deuso) colocou Kate (a deusa) fumando no encerramento do desfile? Ele está tão uber/ultra/power designer que pode tudo fazer na face da terra que o povo vibra?
Bizarrices dessa daí todo mundo já espera... Aliás, não curto muito a Lady Gaga, acho ela brega, doida e acho que ela deve ter depressão.

Tudo bem que tem todo o papinho de licença poética, criativa, de compor um personagem e  blá blá blá, mas será que a indústria da moda deve apoiar esses comportamentos tão condenados pela sociedade? Velha discussão hã...

E vocês, oque acham?
bjos

Foto: Getty Images
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu acho q a intensão dele foi causar polêmica e chamar a atenção!
    apesar de ser uma propaganda apelativa, todos os jornais e revistas comentaram o fato, e dessa forma, a marca Louis Vuitton e seu estilista conseguiu atingir uma grande repercussão publicitária!"falem bem ou falem mal, mas comentem meu desfile!"
    eu nao concordo, pq moda tem q vender além de td saúde: sem cigarro e sem anorexia!
    ;)
    beijo Lu!!
    amo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga. Oque me incomoda é fato de que nem a Louis Vuitton nem o Marc Jacobs precisam de "muito" para aparecer, afinal de contas, já são marcas consagradas e com clientes fiéis no mundo todo. A coleção foi super bem falada e não ia mudar muito se Kate tivesse entrado sem o bendito do cagarro...masss, vai entender o que se passa...uma pena mesmo é que o comentário em torno do cigarro é maior doque da própria coleção!
    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente odiei isso!!! Odeio cigarro, e uma mulher como Kate Moss se propor a isso..tbém vale a discussão e nao simplesmente marca e estilista!!
    Mas como vc disse, ta td muito do avesso!!!

    A Lady Gaga tem todo esse lado aí que achamos negativo, mas tem um lado interessantíssimo, condenava tudo dela sem saber de fato quem era ela...claro que ainda não sei, mas passei a admirar ela após ter visto sobre como foi seu inicio de carreira e como tem se portado até hoje...Multishow fala da vida dela, assiste Lú!!! Claro que a forma dela se vestir, é um tanto quanto esquisito e agressivo, mas nem por isso deixa de ser uma pessoa que conseguiu o espaço dela sozinha!



    Beijooooo sua linda!!! Mazinha Freitas

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...