H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

28 abril 2011

Casamentos da Realeza - Os vestidos das princesas!

meQuem não está anciosa com esse casório amanhã levanta a mão? 
Nossa gente, eu estou muito curiosa pra ver TUDO sobre o casamento real de Willian e Kate! Principalmente para saber qual vestido dos selecionados pela futura princesa foi o escolhido!
Fala sério, que sonho tudo isso né, virar princesa deve ser muito emocionante e nada fácil, mas acredito que Kate vai desempenhar muito bem seu papel na realeza! 
O príncipe Willian que está meio acabadinho não acham? Costumava ser mais bonitinho antes, me lembro que todas as minhas amigas, e eu é claro, sonhávamos em casar com o filho da Lady Di, nossa ele era um pão como diz minha mãe! Maaaaaas isso é passado e sonho de adolescente boba, o principe da minha vida real é muito melhor e mais bonito com certeza! rsrsrsr

Obviamente que vamos comentar muito sobre o vestido que ela escolher depois do casório, mas hoje vamos avaliar alguns vestidos usados por princesas em seus casamentos para entrar no clima, espero que gostem!
Separei algumas fotos de princesas e rainhas que inspiram noivas de todo mundo...

A rainha mãe - Lady Elizabeth Bowes Lyon que se casou em 1923 com um look de Madame Handley. O vestido de corte reto era moda na época.

Em 1947, após a segunda guerra, Elizabeth II sobe ao altar. Seu vestido em cetim na cor marfim tinha mais de 10 mil pérolas bordadas, muitos cristais e tule bordado, o estilista foi Norman Hartnell.

Em seu casamento com Príncipe Rainier III de Mônaco em 1956, a estrela de Hollywood  Grace Kelly entrou para história! Sem dúvida a mais linda de todas e esse vestido para tudo, olha a modelagem, a cinturinha...perfeita!
A princesa Margareth, irmã de Elizabeth II ,  casou-se com vestido bem mais simples que o da irmã. O vestido também foi criado pelo renomado estilista Norman Hartnel.
Em 1973 a princesa Anne, única filha da rainha Elizabeth II casou-se com vestido que ela mesma desenhou, achei super moderno para época!Chiquérrima com essas mangas meio morcego e gola alta!

Diana em 1981, o vestido bolo de noiva foi um dos mais copiados da história, um pouco exagerado né, pra falar a verdade o que menos gosto das princesas!

Em 1986 casou-se o Príncipe Andrew e Sara Fergunson, o vestido era bem armado também, mas com mangas menos bufantes. Não sei se é ela, mas achei meio brega...
  
Em 1999 Rania é coroada rainha da Jordânia após ter se casado com o Príncipe Abdullah II em 1993. Rania é considerada a mulher mais linda da realeza atualmente, será que Kate chega lá? O vestido era odo bordado em fios de ouro porque ela podchi, eu achei lindo e super diferente, o cabelo era o famoso coque rosquinha.
Também em 1999 Sophie  Rhys Jones casa-se com o Príncipe  Edward . Vestido sem muita firula e leve, achei que estava bonita, mas merecia mais!

Ainda em 1999 o Príncipe Filipe casou-se com Mathilde d'Udekem d'Acoz, filha do conde Patrik d'Udekem d'Acoz e da condessa Anna Maria Komorowska. O casal tem quatro filhos. Mas porque esse buquê? E essa capa com gola, sei lá....
Mette-Marit casou-se em 2001 com o Príncipe herdeiro Haakon da Noruega. O vestido era MUITO simples na minha humilde opinião, ora, é uma princesa casando, tudo bem que odeio exageros, mas um bordadinho de leve, uma prega diferene não fazia mal!

Maxima que nasceu em Buenos Aires casou-se em 2002 com o Príncipe Guilherme Alexandre da Holanda, mais uma noiva da realeza que opta por um vestido de corte mais reto e menos bordado, contudo, fino, pois tinha bastante estrutura.
A jornalista Letizia Ortiz casou-se na Espanha com o Príncipe das Astúrias Filipe de Bourbon, em 2004, com um vestido bordado em fios de prata, com uma cauda com 4,5 metros. Achei muito pesado, achei que faltou a levesa de uma princesa!
Príncipe Frederik da Dinamarca e a australiana Mary também  se casaram em 2004. O vestido foi desenhado por Uffe Frank e o véu é herança de 100 anos da família. Adorei o véu bordado e o cetim liso, o vestido também está lindo na medida certa.
Peter Phillips, neto da rainha Elizabeth II com a canadense Autumm Kelly, em 2008. O vestido da noiva foi desenhado pelo britânico Sassi Holford estava lindo, e fugiu um pouco das tradicionais mangas longas.
 
Princesa Vitória da Suécia casou-se com seu personal trainer Daniel Westling em junho de 2010, corajosa né!  O modelo da herdeira foi assinado pelo estilista sueco Pär Engsheden. Vestido simples valorizado pelo decote reto, linda também!
Por fim, Tatiana Blatnik  e Nikolaos da Grécia em 2010, vestido sequinho e  todo de renda francesa, para provar que a realeza também usa este modelo! Linda!
Aiai, não vejo a hora de saber o vestido da Kate!!!!! Qual preferido de vocês????
bjokasssssssssss
 Imagens: Google Images
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Camila Stadiniski28 de abril de 2011 22:45

    Oii Luuu!!! olha eu ak de novo!!!hehe marcando presença every day!! =)
    Amei o vestido da Grace Kelly.. o melhor na minha opiniao.. agora, me diz???????? oq sao as mangas da Lady Di??? os outros vestidos nao são nada glamurosos..
    Mta expectativa com o da Kate!!! amanha 6hrs to de pé pra acompanhar de perto a cerimônia!!hahahahaha
    beijao lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oiii lu,

    amei o post, adoro ver noivas...
    o vestido mais bonito na minha opinião é o da grace kelly, nossa ela é uma diva, inspiracçao para todas as mulheres.

    mais o mais lindo é o de hoje, nossa a kate arrasou, pra mim ela parecia uma verdadeira princesa mesmo, leve e elegante..
    com certeza é a mais linda..

    queria ver o vestido da rainha, ate agora não apareceu foto alguma.

    só uma coisa, não sei se voce concorda comigo, mais os vestidos das convidadas todos curtos, poxa é um casamento real né merecia um longuinho., veja só o da camila, parece que ela sempre esta com a mesma roupa., sei lá..

    bjoo.
    julia

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia, concordo com vc, a Kate ARRASOU, perfeita!!!
    E a Grace, sem comentários, uma Diva eterna! Sobre os vestidos das convidadas oque se tem que levar em consideração é que é um casamento matinal, realizado muito cedo. O dress code no caso é o longuete mesmo. E é claro, os fascinators na cabeça da mulherada não podem faltar nunca, um mais loco que o outro hahaha!!!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post com os vestidos das noivas. Eu particularmente adorei o vestido da Letizia Ortiz, achei liiindo, liiindo, apesar dessa cauda exagerada.A Kate estava linda, mas eu esperava ela com um coque.

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido da Letizia Ortiz. Era ,muito mais bonito do que o da Kate. A Kate tambem estava bonita, mas a Letizia bate tudo.

    ResponderExcluir
  6. verdade meninas, concordo com vcs!!! bjosss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...