H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

05 junho 2011

26 aninhos!!!


Gentem, estou suuper feliz, hoje estou fazendo mais uma primavera! rsrsrs
A-do-ro fazer aniversário, tem gente que odeia porque vai ficando velha, não gosta de ficar atendendo telefone etc...eu não! Eu AMOOOO esse dia, primeiro porque sou muito paparicada pelas pessoas mais essenciais na minha vida e segundo, pelo motivo óbvio, festinha e presentes! Como alguém pode não gostar disso né???
Ontem recebi alguns amigos aqui em casa para um jantarzinho e depois posto fotinha do look pra vocês, mas pensa na ressaca braba da pessoa hoje, nem consegui postar mais cedo de tanta podridão! A idade vai chegando e parece que fico cada vez mais fraca pra bebida...kkkkkkk

Obrigada pelos recadinhossss carinhosos e emails com mensagens queridas!!! AMEI saber que vocês me acompanham sempre e torcem por mim!!!

Bom fim de domingo!!

bjokaaaaaaas


imagem: Google images
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga te liguei um monte ontem, mandei msg no tel..vc viu? Espero que seu niver tenha sido otemo!! Queria te desejar muitas felicidades e que vc continue sempre sendo essa pessoa iluminada que vc eh!! Amo sis... td de melhor pra vc sempre, pois vc com certeza merece!! um beijos Vanessa Serconek

    ResponderExcluir
  2. amiga eu vi!!! Obrigada!
    Tbem amo vc!
    bjoka

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...