H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

13 junho 2011

Aprenda com Miroslava Duma!

Para começar a segundona brava um aviso as baixinhas de plantão: se vocês tem dificuldade para usar certas peças de roupas por causa da altura, se vocês sentem falta de ver looks bacanéeeerrrrimos em garotas que não são modeletes e que tenham menos de 1,70 de altura,  então gente, chegou a hora de wake up e ver que não adianta fazer drama...a altura não faz diferença nenhuma quando se trata de estilo! 
Sério, a palavra-chave de hoje é com certeza: PROPORÇÃO! Entender seu corpo é fundamental e saber brincar com as proporções da roupa é melhor ainda...
Vai, anda, dá logo um google images no nome: MIROSLAVA DUMA, puxa a ficha da russa que é febre nos blogs mundo a fora, guarda as fotos numa pastinha e aprenda como esta it-girl baixinha consegue ser esse ícone todo de estilo!!!!
Sempre me inspiro com os looks da MIRO (intimidade), já postei foto dela aqui no blog, mas achava que ela já estava merecendo muito mais espaço aqui por causa das lições de moda que vem dando por aí...

Bora ter uma aulinha? 

Um truque muito bom pra alongar a silhueta é usar looks monocromáticos, já falei sobre isso aqui. Veja como a M.D marca quase sempre sua cintura com cintinhos finos, perfeito pra quem deseja alongar as pernas.

O cumprimento nos joelhos é muito temido pelas mulheres baixinhas, mas mesmo assim Miroslava abusa dele. E mesmo sendo um vestido volumoso! Corajosa né! Para isso ela marcou a cinturinha de pilão e usou meias e sandálias pretas. E novamente, alongou a silhueta!


Sem medo de brincar com estampas e cores. Tudo muito bem pensado em seus looks já que usa tons parecidos nas peças...veja como as cores azul e rosa queimado estão presentes na bolsa, lenço e até no blazer.

Um dos meus looks prediletos. Vários tons de verde no look, a meia fina com sandália pelo visto é queridinha no quarda roupa dela. 

Dica de look de trabalho: com seu it-job na Harper's Bazaar ela não pode jamais perder a classe né meninas!  Pantalonas bem compridas também alongam, repare que no caso, ela investe nos acessórios, bags, óculos pra dar um toque a produção...

Adoro o jeito que ela abusa dos cintos, seja em vestidos, saias, calças ou por cima de casacos de lã mais pesados...outro look que desejei total!!!

All red...já coloquei uma foto da Penélope Cruz com esse mesmo look aqui!

Sim, as baixinhas também podem usar saias mídi!!! Mas viram como ela truca marcando a cintura, chamando atenção para saia estampada e apagando os pés com meias e sandália preta? Espertinha essa MIRO heim...rsrsrs

Novamente o recurso do cinto (esmagando), e reparem que agora a saia de onça é super curta...por isso que ela usou sandália mais pesada e de cano mais longo...Equilibrou o look, entenderam? A proporção aí...

Até sem o salto amigo ela arrasa...

Aqui dando lição de como ser uma grávida estilosa e ainda por cima de saia longa! Sapateia na minha caraaaaaaaaaaaaaaa vai! kkkkkkkkkkkkkkk #queromevestirassim

Por fim, mais uma fotinha dela grávida exibindo todo seu style...veja que em ambos os looks ela marca a silhueta abaixo do seio,  mais um truquesinho pra gente!


Viram como dá pra aprender que tudo é uma questão de proporção??? A MIRO rocksssss or not?
Quero saber o look predileto de vocês????????Comentemmmmmmm...

DICA: Se olhe mais no espelho, entenda mais seu corpo, esconda as partes que não agradam e mostre oque você tem de melhor, ser baixinha não é nem nunca vai ser um empecilho pra isso!

beijokasssssssss

Fotos: reprodução
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ahhh eu adoro a Miro! Pura inspiração...Amei os looks de gravidinha! Linda demais...
    Beijoca Lu!

    ResponderExcluir
  2. olha, tambem amo a miroslava... acho ela puro estilo... amei este post viu? acho que vou postar uma foto dela no meu blog tambem... heehhehe bejinhos
    Tonya
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela arrasa!!
    vale a pena conferir sempre seus looks!
    e um dos looks que mais gostei foi o blazer azul com a calça pantalona, claro que todos são perfeitos, mas este look ela mostra que baixinha também fica super bacana colocar uma calça pantalona, com a atenção de ser inteira folgada e com cintura alta para alongar mais a silhueta. AMEI!
    BEIJOS DA CONSU

    www.blogdaconsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lu, adorei o post!!! Perfeito pra mim!!! baixinh né, fazer o que??? Vou pegar estas dicas, e quem sabe na proxima gravidez eu estou mais descolada...saudades de vc viu? bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lu amei o post.. Eu baixinha mesmo entao arrazou...
    meu email. danubiajanner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luana!!

    Ela é linda e estilosíssima!!
    Eu nunca tinha percebido que era baixinha... hehehe
    Mas eu olhei, olhei, olhei de novo... e não consegui escolher o meu look preferido. Impossível, todos são perfeitos!!
    Ps.: Sapatiou na minha cara tb! heheh
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ela é maravilhosa!! Super estilo...
    Linda...por isso eh it girl...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oiii Luana... adoro seu blog.. sempre passo por aki. Sem comentarios o look dela né? perfeito.. eu sou super baixinha.. vou procurar mais sobre ela para me inspirar...nao tem como escolher apenas 1 look pq todos sao lindos!!
    Ah e vc tb está sempre super estilosa...
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, conheci teu blog agora e gostei muito, bem bacana!!!

    :)
    Um beijão
    @danigarlet

    ResponderExcluir
  10. Amei o look gravidinha hippie, prova de que dá pra esperar um baby e ser muito estilosa! bjuuu Tati Egoroff

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...