H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

13 setembro 2011

Falando em Transparência...

Eai meninas, gostaram do resultado do Miss Universo ontem?
Eu achei super justo a Miss Angola ganhar, muito linda ela, e  que corpo heim! Adorei o coque rosquinha também, ficou super elegante e diferente daqueles cabelos Cassandra de sempre!
Mas toquei nesse assunto mesmo foi pra perguntar se vocês repararam nos vestidos de gala das moças. Gentem, fiquei passada de como os vestidos eram feios. Cada coisa terrível que olha, se salvavam cinco e olhe lá! Fora a Galisteu que me entristeceu com aquele modelinho chinfrim de cetim rosé na telinha, affff, que falta de capricho, logo ela que é sempre diva! Thanks Good a Suzana Barbosa (editora da ELLE) estava junto, pelo menos salvou a transmissão toda trabalhada no Reinaldo Lourenço né. hehe.
Outra coisa que reparei foram as transparências nas saias dos vestidos das Misses (é assim que fala o plural?) muitas apostaram nessa tendência. Acho chic!
Inclusive estava dando uma espiada nos desfiles do New York Fashion Week e percebi que a toda poderosa Vera Wang apostou muito nessa tendência para a próxima primavera, ou seja, a transparência continua firme e forte pelas próximas estações, veja.

Vera Wang Spring 2012








Lindos, leves e elegantes, meus preferidos são os dois primeiros, o amarelo cítrico e o verdinho bebê!

obs: Vocês lembram quando postei aqui o look transparente da Mariana Rios no prêmio Multishow? Então, muita gente me disse que amou o look e perguntou porque eu não gostei. Gente, oque não gostei no look foi a hot pant preta embaixo da renda amarela. A renda era linda, mas acho que fica muito mais digno usar a  hot da mesma cor da roupa, como no caso dos vestidos da Vera (intimidade). Mas lógico, isso é questão de gosto néam, e pra Mariana Rios ficar feia vai trabalho heim! kkkkk.

Duas lindas que também adoram mostrar as pernoquitas...

Rosie DIVA Huntington QUERIA SER ELA Whiteley, de Gucci. #MORRI




E Blake Lively, de Chanel. #DESMAIEI

Depois dessas duas vou dormir, porque fico puta com tanta desigualdade belezística! Xau!


Beijokas!

Imagens: Bebeto Matthews, Reprodução.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Também achei a Galisteu bem apagadinha rsrs.. E realmente as transparências estão com tudo, só que tem que saber usar não concorda? Esses dias eu ví uma moça em um site que meu Deus tava muito feia.... Acho que foi no petiscos... ela tava com um vestido tranparente mas era bem feio...rsrsr.. Adorei o post... Bjinhos


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Estou sempre passando por aqui, adoro os teus post.
    Ando um pouco desanimada para recomeçar o meu, depois das férias, e por causa da outra coisa, que vc sabe o que.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Blake, voute dizer que casaria com esse.
    kkkkkkkkkkk
    Bjuss visinha....
    estilocontemporanea.blogapot.com

    ResponderExcluir
  4. Decepção total com o vestido com cara de "Zé Paulino" da Galisteu. Já a Suzana, achei ela MEGA desconfortável com o Reinaldo Lourenço. Se preocupando com o que aparecia a mais no decote toda vez que se via no vídeo, tentando cobrir a transparência com o microfone...Na minha opinião, não "segurou" a roupa. Já a angolana,linda, simpática, simples e carismática!E vestido de maravilhoso. Resultado justíssimo! Bjooos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...