H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

10 dezembro 2011

Projeto Verão: TRX Suspension Training

Vai chegando o fim do ano e com ele chega aquela preocupação básica que aflige grande parte das mortais: estar em forma para poder colocar o tão sonhado biquininho, ou melhor,  pra poder desfrutar muito bem das festas (Natal e Ano Novo) e comer/beber sem restrições e sem culpa, prova disso é o aumento de matrículas nas academias e clínicas estéticas nos últimos meses do ano.
Minha preocupação não é diferente dessa  parcela de mulheres,  e simmmm, vai chegando essa época bate O DESESPERO em mim  também! kkkkkkkkk
Foi pensando nisso que resolvi dar uma diquinha pra vocês que  está me ajudando muito na academia, e que depois que comecei a fazer viciei totaleee!
Há cerca de 4 meses meu personal me apresentou o TRX Suspension Training, que nada mais é que um equipamento de treino onde você utiliza como peso seu próprio corpo. Mas, pra vocês entenderem  melhor sobre o que estou falando vou passar um vídeo  e umas explicações que encontrei no site oficial do equipamento, o  www.trxtraining.com.br/




Sobre o TRX™ Suspension Training:
Teve sua origem no final da década de 90, quando Randy Hetrick, ex-comandante do grupo de elite da Marinha norte-americana, Navy SEALs, considerado o principal esquadrão de elite mundial, iniciou os primeiros protótipos do equipamento. Em galpões, alojamentos e submarinos, Hetrick e seus companheiros precisavam encontrar um modo de manter o máximo condicionamento físico durante as longas missões oficiais e sem acesso a equipamentos de treinamento. Usando cordas de paraquedas, faixa de jiu jitsu e muita criatividade, Hetrick construiu a primeira versão do que seria o TRXTM Suspension Training™, originando um inovador sistema de treinamento físico.
Desenvolvido pela Fitness Anywhere, o Suspension TrainingTM é um método revolucionáro de treinamento feito com o peso do próprio corpo. O TRXTM Suspension Trainer™ é um equipamento completo de treinamento, portátil e de fácil ajuste. Possibilita centenas de exercícios que desenvolvem força, flexibilidade, equilíbrio, estabilidade e mobilidade, simultaneamente, de forma segura e na intensidade que o usuário desejar. O TRXTM Suspension TrainingTM é uma nova forma de treinar - efetiva, desafiadora e divertida!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, gente, eu estou amando treinar assim, duas vezes por semana faço musculação normal, e 1 vez por semana, meu treino é todo no TRX. Dá pra fazer tudo lá, agachamento, abdominal, supino, tríceps, posterior de coxa etc. Posso falar que tenho sentido grandes resultados, e o mais legal é que a aula é dinâmica e queima pra caramba!
Esses dias o Otto, meu personal, me filmou fazendo 2 tipos de abdominal pra que eu corrigisse minha postura, olha que bacana!


video

video

Legal né? Pensa no que  queima isso aí, não consegue nem rir no outro dia! kkkkkkkkkk Fora que trabalha braços e costas junto né!
O melhor é que qualquer pessoa pode fazer, e conforme a evolução vai aumentando a intensidade do exercício. O equipamento é leve, portátil e  mega prático, e pode ser pendurado em várias bases, inclusive nas portas, ou seja, dá pra fazer em casa ou até nas viagens.
Eu ainda não comprei o meu porque na academia já tem um monte, mas estou pensando seriamente e ter um na minha casinha! hehehe
Pra quem tiver interesse, no site da TRX tem a lojinha virtual,  e quanto ao preço, esse sim é meio salgadinho, algo em torno de R$ 433 reais! A notícia boa é que existem outros equipamentos similares ao TRX pra vender por no máximo R$ 150 reais, não são os originais, mas há quem diga que também são bons!
Espero que tenham gostado da dica e que ajude na batalha do projeto verão, nem que seja do projeto verão 2013! hahahahahaha
Comentem aíiii!

Beijokasssssssss floressssss
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Amiga ADOREI isso!!!!
    nunca tinha ouvido falar!! que legal!!

    beijokas

    http://www.blogdaconsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. boa tarde,e bom demais.bjs. otimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Esse aparelho eh otimo mesmo amiga!! Eu uso no treino de Pilates...Da um resultado danado!!!!
    Vale a pena ter em casa mesmo!
    Projeto Verao sem canga...issaaaaaaa
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar!!
    odeio academia, que bom poder ter em casa . rsrsr

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. amiga do céu! que folego! hahahah
    já cansei só de ver!

    preciso malhar mais²!
    bitocas!

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Para ajudar o seu blog,clicamos no +1
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana! Descobri seu blog há poucos dias e adorei! Seus posts são muito bons!
    Este me interessou bastante! Se vc souber de onde tem desses "genéricos" pra comprar, dá uma diquinha! ;)
    Beijos

    http://francyborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Francy, Obrigada!!!!
    Acho que tem no mercado livre, ou nessas lojas que vendem produtos pra academia mesmo. Tipo, são de outras marcas, não a oficial do TRX, mas também funcionam direitinho, acredito que somente devem ter uma vida útil menor né.
    beijokassssssssss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...