H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

20 janeiro 2012

Musas do Low!

Toda vez que penso em mulheres que considero fonte de inspiração no quesito "arte de se vestir", noto um fator em comum entre elas: o estilo low profile de ser. Sou/amo o hi-low, essa mistura do desarrumado (proposital) com o chic, e se tiver uma pegada boho, étnica e até folk, melhor ainda!
Acho lindo uma roupa bem cortada, glamourosa misturada a peças mais básicas, descoladas, como camisetas ou jeans destroyed por exemplo. E é claro, vestindo isso,  uma mulher com atitude, personalidade, e ao mesmo tempo de beleza natural, sem todos aqueles excessos e exageros de make, penteados, etc... Tipo: saí correndo de casa e estou linda e estilosa, sabe? Quando a mulher consegue gerar essa sensação em mim, entra pra pastinha de inspirações na certa. 
Separei 4 personalidades que se encaixam no que eu entendo como sendo o estilo "coloquei -a-primeira-roupa-que ví-e-estou-linda",  algumas tem uma pegada mais rock, outras mais hippie, mas todas tem estilo de sobra...

Emmanuelle Alt, atual editora da Vogue Francesa. Usa e abusa dos jeans sequinhos com camisetas rasgadas e super casacos. Como trabalhou como stylist da Balmain no período que ainda era assistente de Carine Roittfeld, sempre aparece com incríveis blazers e peças de couro da marca. Os cabelos estão sempre lisinhos e a pele ao natural. É a personificação do estilo hi-low.

Bianca Brandoliniit-girl do jet-set internacional. Filha de mãe brasileira e pai italiano namora Lapo Elkann, que já foi considerado o homem mais bem vestido do mundo, pensa no casaleee. Ah e também é melhor amiga de Olivia Palermo - mas acho ela bem mais estilosa que a BBF viu. Vai de micro saias aos longos e adora uma rasteirinha em eventos noturnos,  seus looks são sempre bem despojados e o cabelo está sempre solto com aquela cara de garota de praia.

Essa dispensa maiores apresentações. Já falei do estilo dela aqui lembram? Acho que representa bem esse tipo de mulher de atitude, estilo e beleza ao natural. Está sempre linda e descolada sem muito esforço.

E pra fechar, Fernanda Lima, que na vida privada sempre aparece bem confortável e com estilo até meio hippie. Malhas podrinhas, leggings e tênis figuram entre as peças preferidas. A palavra é conforto! Também pudera com 2 filhos fofos daqueles pra cuidar né. Mas quando o evento é social, ela sempre está elegantérrima  em vestidos maravilhosos, a maioria vintage garimpados pelo mundo pelo seu personal stylist.  Isso sem perder aquele ar de que saiu de casa correndo.

Lindas né? I WANNA BEEEE!!!
Beijokas e bom findi!

Imagens:Reprodução.




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Luana

    Concordo plenamente, também gosto e uso.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ0000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, preciso "secar" como elas, fechei a boca e perdi 3 quilos, faltam pelo menos mais 2!!!!
    Adorei aquele post com as dicas de malhação. Você faz alguma dieta especial?
    abs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Não faço dietas especiais não, mas te confesso que dou uma boa segurada as vezes. Não tenho facilidade de engordar, como pra caraaaamba, mas quando estou vendo que exagerei dou aquela manerada uma semaninha. Basicamente a base da compensação mesmo. A única coisa que quase não como são doces, mas isso é porque já não gostava. Acho que da uma boa diferença.
    beijokasss

    ResponderExcluir
  4. pra mim Fernanda Lima é a mais top de todas :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Adorei Lu!!!!parabéns!seu blog esta cada dia mais produtivo!!!tb quero secar igual elas!!!!hehehe mas ta difícil!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...