H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

28 junho 2012

Cortar ou não cortar, eis a questão!

Oi meninas!!!

Hoje o post é mais pessoal que de costume, mas acredito que possa ajudar quem está na dúvida, assim como eu, sobre mudar o visual! Cortar o cabelo é sempre um grande problema na vida da mulherada, ouvimos sempre aquela frase da mãe, da amiga ou da tia, "mas cabelo cresce", mas também sabemos o quanto eles demoram pra crescer, principalmente quando o corte foi mal sucedido! hahaha Por isso, nada melhor que estar BEM decidida e conversar bastante com seu cabeleireiro pra saber se o corte ou a cor escolhida vão combinar com seu tipo de rosto! Levar suas inspirações pra ele ver também é uma forma de ajudá-lo a te entender, lembre-se sempre - comunicação é TUDO nessa hora e todo cuidado é pouco, kkkkk, principalmente quando a mudança é drástica!
Eu sempre mantive meus cabelos médios pra longos, mas dessa vez queria dar uma mudada mais radical! (humm, será?) Já tenho luzes há mais de 7 anos e acho que está na hora de dar um "tempo" pro meu cabelo, voltando a cor natural, que é o castanho médio! E inverno é sempre um período propício pra deixar o cabelo mais natural né! 
Pensando nisso, marquei pra amanhã meu corte e hoje estava separando minhas inspirações de comprimento pra levar, quero ver o que minhas leitoras vão achar delas. Quero opiniões heim, estou mega na dúvida!!!













Nas fotos alguns cabelos estão mais pra curtos que médios e essa é minha dúvida - o tal do comprimento! Não queria muuuuito curto, mas queria um comprimento que desse diferença! E pra não me arrepender escolhi como cabelo inspirador o da Jessica Alba, até pelo fato dela ser morena,  o que ajuda a visualizar mais o corte em mim!

E vocês???? Me ajudem, será que vai ficar bom????

Beijokas.

Lú!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Jessica Alba com certeza!
    Adoreei o post, tb quero mudar!!!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Voto no da Olívia e Miroslava bjss

    ResponderExcluir
  3. Lu foi o que eu mais gostei de todos!!! Vai com fé!!! Vai ficar mais linda ainda! beijão e mostra o resultado!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Luana...eu sempreeee tive cabelo comprido, desde o ano passado tava com a mesma duvida q vc, até que em fevereiro, depois de mto querer, fui tirar a sombrancelha e meu cabelereiro disse: quer cortar entao vamos cortar agoraaa!!!kkkkk, e pronto!!! eu adoreiiiii ter os cabelos mais curtos, é super prático, a sua inspiração eh a minha favorita tb, e axo q vai super combinar com vc! além de td seu cabelo eh liso neh!!! bjos e depois coloca foto do novo visu!!!
    Carol Zandonadi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita....adoro radicalizar....ano passado estava com as madeixas na cintura e minha cunhada fez uma festa vintage (anos 20), na verdade uma festa da máfia...e eu não tive dúvidas, fui ao salão e cortei super chanel na altura do queixo e franjinha!!! Agora cresceu, mas sempre amo as experiências radicais....se vc está com dúvidas corte numa altura que consiga prender com facilidade....beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu... sou super adepta ao curtos... e sigo a seguinte frese, cabelo cresce, enquanto isso vamos modificando com ele... se esta afim respira fundo e vai cortar... e corte da Jessica Alba, é legal pq não é reto, e pode dar um volume para o cabelo liso... gostei!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Bem radical mesma as inspirações,hahahahahahahhaha....

    ResponderExcluir
  9. amigaaaaaaa!! cortaaaaaaa, vais ficar ainda mais lindaaa!
    voto no da o. palermo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas, amanhã vou postar o resultado! hahaha Eu adorei!!! Espero que gostem! E obrigada pela forçaaa hahahaha bjokas

    ResponderExcluir
  11. Cortoooo? igual a quem a Jessica Alba? minha opcao preferid miga!!
    quero ver!!
    Vanessa Garibaldi

    ResponderExcluir
  12. Sim amiga, vc vai adorar!!!!!!!Saudades xuxu!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...