H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

06 novembro 2012

Cropped tops & Bustiês

 
Eiii girls!!!
 
Já tínhamos falado há algum tempo da tendência dos cropped tops, as blusas mais curtinhas que deixam a barriga um pouco à mostra. Pois é, mostrar a barriguinha deixou de ser sinônimo de breguice ou piriguetismo e sim, está super na moda, quem diria heim!? Além dos tops mais larguinhos que andam acompanhando a cintura alta, os bustiês com carinha vintage também voltaram com tudo. Mas cuidado pra não exagerar, sempre bom balancear o look e mostrar somente um pouco da barriga, já ví algumas por aí se aproveitando da nova trend pra sair pelada na rua! kkkkkkk

Separei looks lindos com tops e bustiês pra inspirar vocês, espero que gostem!



A Dolce&Gabbana apresentou os bustiês mais desejados da temporada! Frutas, flores e conjuntinhos formam a produção retrô/moderna  mais linda!

 
Algumas celebridades antenadas adotaram a mania cropped! Reparem como a faixa de barriguinha aparecendo é tímida! Amei o look descolado da Thaila, lógico!
 
 
Como os tops pedem uma parte inferior de cintura alta, para alogar a silhueta o comprimento da parte de baixo deve ser maior. Seja lápis ou mídi, fica lindo, concordam!?
 

Inspirações para o dia a dia. Amei os 3 looks! Diane Kruger se mostrando super adepta a tendência! Diva sempre né...
 
E vocês já compraram alguma peça cropped, gostam?
 
 
Algumas diquinhas importantes:
 
- Procurar mostrar a parte superior da barriga, o estômago de preferência e nada de umbiguinho de fora, até por isso que a parte inferior do look deve ter a cintura alta, fica mais elegante.
 
- O cropped é indicado para as silhuetas finas e longas. Mulheres com muito busto, devem optar por modelos mais justos e com um leve decote em V, valorizando assim o colo. Se o busto for pequeno, o ideal são os modelos mais largos em decote canoa.
 
- Se o corpo não está tão em forma assim, ou se você não quer mostrar a barriga, vale usar tops mais larguinhos com uma blusa justinha por baixo. Essa dica também serve para quem pretende usar o top com uma peça de cintura baixa.
 
Beijokas.
 
Lú.
 Imagens: Reprodução.
 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. To amando! Se se deparar com algum conjuntinho desses lindos por aí me avisa! bjuu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, compro pra nós duas! kkkkkkkkk bjuuu

      Excluir
  2. Amei esse da Thaila!!
    Adorei o post, comprei uma saia Lezalez de cintura alta e estou a procura de um top. Sabe onde posso encontrar aqui em Maringá?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flá, acho que na Farm é capaz de ter sim viu! Bjokaaaaas

      Excluir
  3. to procurando um pra chamar de meuuu!!

    mas é difícil por aqui
    hahaha

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Amiga, novidade não é mesmo não, mas algumas leitoras não são tão antenadas como você (pelo visto) e sim, pedem dicas de como usar as "novidades" que estão vendendo nas lojas! Não sei se vc me entende? Não posso apenas falar do que vai usar no inverno 2013, se o verão aqui nem chegou...Posso te apresentar alguns sites de busca de tendências pra daqui a 5 anos, quem sabe você não se informa ainda mais e sai a frente de todo mundo com as super novidades que estão por vir...;)

      Excluir
  5. Luana,
    Mto bom seu blog...posta coisas acessíveis e que inspiram com coisas que são mais fáceis de termos no nosso guarda roupa e nem nos damos conta.

    ..e acho que estão querendo que você poste coisas que nem os estilistas criaram...rs

    obrigada por compartilhar suas informações do mundo fashion!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada!!! Até peço desculpas se no post anterior da resposta a amiga antenada pareço grossa, hehe. Super aceito críticas, mas as pessoas tem que entender que o blog é para todo mundo, para ajudar amigas e leitoras a usar a moda que está aí, nas lojas, aqui agora. Claro que é sempre bom trazer novidades quentíssimas, tendências das temporadas que estão por vir, inclusive já tinha falado da tendência cropped há muito tempo aqui. Ocorre que só agora as marcas brasileiras estão vendendo e agora que minhas leitoras estão procurando,comprando e usando.

      Esse tipo de pessoa que escreve anônimo todos os dias aqui, nem merece resposta, mas é bom até pra eu explicar como as coisas funcionam por aqui. Falo do que eu quiser no meu espaço, e sim, quando minhas leitoras pedem posts eu tento ajudar e fazer, mesmo que não seja algo novo, o grito da moda.

      Quem quiser pesquisar tendências gringas entre em site de buscas de tendências e não aqui. Aqui vamos falar de tudo que está usando, não necessariamente o que nem foi lançado ainda e todas as dúvidas que minhas leitoras tiverem vou querer ajudar, nem que isso não seja novidade.
      E Ju,desculpa se usei a resposta do seu coment pra explicar isso! hahaha
      bjossssssssssssssssssss flor

      Excluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...