H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

28 novembro 2012

French Twist!

Hey girls!!! Tudo bem com vocês?

Esse fim de semana vou estar em Maringá  (ebaaa) e adivinhem pra que??? kkkk Começa com Ca e termina com mento!!! hahaha Isso mesmo, mais um! Não menos importante, e para fechar o ano com chave de ouro! rsrs Estou ficando conhecida já por arroz de festa casamento por aqui, mas o que eu posso fazer se o mosquitinho do amor andou picando todos meus amigos não é!? hahaha
Estava aqui pensando no meu hair do fim de semana e separei algumas fotos do famoso french twist, conhecido por aqui como coque banana, que faz tempo que não faço e acho super chique... como meu vestido não é longo, quero fazer um cabelo mais arrumadinho pra dá um poder! O que vocês acham?
 
Quero ajuda pra escolher heim!!!


Tipo idolatrei esse da Eva Longoria! Muuuiro chic!
 

Não menos perfeito! Adorei a trazeira dele, hahaha Como essa mulher é linda afeee mãe!!! #chooora
 
 
Mais bagunçadinho com franja lateral, a cara da Drew né!
 
 
 E um tipo mais delicado com a frente dividida ao meio.
 
Mas quero saber, qual vocês preferem???? Heeeelp!
 
Beijokas.
 
Lú.
 
Imagens: Reprodução
 
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Lu...estamos na mesma situação, tive seis casamentos em 2012 e vou em mais um em dezembro! Que delícia, eu particularmente adoro casamentos... rsrs
    No último casamento fiz a mesma escolha que você, como o meu vestido não era longo, optei por um coque super poderoso e o resultado foi fantástico! Estava acostumada a penteados soltos e nas fotos ficavam todos iguais! Aliás, já quero agradecer a indicação da Ana Gimenez, lembra? Ela arrasou na produção!
    Ah, já estava esquecendo um fato!! Neste último casamento conheci mais uma amiga sua... rsrs. Dessa vez foi a Natália Stiehl (pensa numa loira poderosa...) falei do meu carinho pelo seu trabalho e tudo mais! Ela foi super simpática comigo... Até tiramos uma foto juntas! Não sei se ela já te mostrou!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flá, ela me falou sim!!! Que bacana né...ela é minha cunhada, namora meu cunhadinho...muito querida mesmo!!! Agora falta a gente se conhecer né? hahahaha
      bjokasssssss

      Excluir
    2. Flávia! Adorei te conhecer! A noiva arrasou de batom vermelho e bouquet amarelo né?! Bjuu

      Excluir
  2. O primeiro e o segundo são perfeitos.
    Ambos são sofisticados, elegantes.
    Eu particularmente goto mais do segundo, acho mais jovial e moderno. Também acho que deva disfarçar melhor no caso de um vento inesperado.
    Ambos são lindos!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aquela franjinha da Flávia Alê deixa mais jovem né... eu adorei a parte da frente do da Eva e de trás da Flávia. Brigada pelo carinho!
      Bjosssssssssssssss

      Excluir
  3. kkkkkkk...Arroz de casamento foi otima friend!!!
    Gostei do ultimo...achei mais a tua cara!!
    Ja comprei teu kaftan...Coisa mais ryyyyca!!

    Muitas saudades...much love!
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnnnn meu amor, tks!!!! Vc fica postando essa coisas lindas a gente fica só babando aqui...Arroz de casório foi foda né hahahaha
      Saudadesssssssssss
      ps: tá tenso sem vc!kkkkkkkk

      amo

      Excluir
  4. o primeiro está lindo Lú!!
    Mas tem que ver o que fica melhor no seu cabelo!!
    Faz todos e ve como fica melhor Rsss

    Beijos!
    Maynara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Bem que eu queria!
      Beijos florrrr, ví o blog tá, meus parabéns!!!

      Excluir
  5. Oi Lu! Adorei todos os looks!!
    Lu parabens pelo blog, esta muito bacana, adoro suas dicas, look do dia, a forma que escreve...
    Lu gostaria de saber se me indica algum site, que eu possa comprar maquiagens(mac, dior...)? Sou daqui de Balneario camboriu!
    Beijo Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, tudo bem? Eu costumo comprar minhas makes fora, faço estoques pq não sei quando vou viajar novamente...tbem aceito encomendinhas das amigas direto, um pó aqui outro batom ali, hahaha Mas qdo não tem saída e não tenho pressa compro no Strawberry.net site gringo que demora pra chegar até 1 mês, nunca fui taxada, mas é bom não comprar muitas coisas de uma vez só. Aqui no Brasil ando comprando na Sacks/Sephora, os preços não são tão bons quanto de fora, mais é tudo parcelado em até 12x no card. São opções né. www.sephora.com.br bjossssssssssss

      Excluir
  6. Oi Lu! Sou eu denovo a Mi (Gui)! Obrigada! E mais uma vez PARABENS pelo blog!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, era você????? hahaha
      Beijão lindona!!!
      Brigada viu!

      Excluir
  7. Gosto dos mais bagunçados ! Drew e Flávia Alê feia! bjuu

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos mais bagunçados ! Drew e Flávia Alê feia! bjuu

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...