H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

22 fevereiro 2013

Black and Camel

Nada é tão básico como o preto e o caramelo que além de combinarem facilmente entre si, servem de "base" para muitos outros looks mais coloridos, sejam nos acessórios, bolsa, sapato ou na roupa mesmo. Sempre acho um ótimo investimento peças nessas cores e todas com certeza temos pelo menos umazinha no guarda roupa! E como a produ de hoje tem a pegada mais discreta optei por uma maxi carteira com print de cobra puxada para o amarelo, achei que as cores da calça e da bolsa conversaram perfeitamente e não desviaram toda atenção do look.


Blusa Sensualize/ Calça Hit/ Carteira Andrea Megale/ Colar e bracelete Jully/ Óculos Gucci/ Sandália Zara.


Gostaram?

Bom findi a todos!!!

Beijokas.

Lú.

Fotos: Maike Fernandes.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Você vai na Univali pra tirar fotos do look? Hahahaha
    Bem bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sabe que essas últimas fotos fizemos lá...já aproveitei e peguei meu TCC, hahaha. Váaaarios lugares bons!

      Excluir
  2. adoro o preto e caramelo! juntos então nem se fala!!

    Tá linda Lu!

    Beijos
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look Lu, como sempre... Bjos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda!!!! Saudades de tiiiiiii!
      Obrigadaaaa
      bjokas

      Excluir
  4. Gente...vamos combinar que a Lu e linda de morrer!! Amo sua beleza e principalmente seu estilo!!! Adorei tudo de novo rsrsr!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queriiiida! Muito obrigada sempre pelos comentários!
      Ficoo sempre feliz quando vc vem aqui comentar, bjosss

      Excluir
  5. Linda de viver....adorei o look tb!


    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Linda!!! Luana posta umas dicas de look pra carpe vita... nao sei se vou de roupa pra festa a tarde ou de festa mais noite!!! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa, verdade! Pode deixar que preparo um post pra sexta-feira sobre isso!
      bjokasss

      Excluir
  7. Nossa lindo demais esse look!! Essa blusa então eh divina! Será que ainda tem na loja Lu? Fiquei triste de não te encontrar na esmaltaria nesse verão....que sabe no inverno? Bjo gata

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...