H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

21 maio 2013

Continuação: Guia penteados de festa!

Oi girls!!!

Continuando com o GPF, nosso guia para eventinhos especiais que iniciei ontem, separei a cereja do bolo pra hoje: vários tipos de coques e tranças!!! Por serem penteados mais elaborados acredito que também são os mais pedidos nos salões por aí. Estão divididos por estilos que considero mais lindos. Espero que ajude quem está procurando uma inspiração para algum evento! Logo mais vou ter outro casório (ahhh?) e já estou escolhendo o meu! rsrsrs
Coques baixos: são clássicos e elegantes. Os meus prediletos são os que tem a franja dividida no meio, eu fiz aqui em um casamento (a foto está meio ruim, mas dá pra ver a frente). Com a franja na lateral fiz aqui. Adoro quando tem uma carinha "vintage" e aquele altinho atrás não muito grande (eu chamo de cucuruco rsrs)!!!
Coque alto e o estilo rosquinha: São diferentes. O rosquinha é aquele coque maior que muitas vezes tem um enchimento dentro, é mais classudo e bem acabado, já fiz aqui olha. Está super na moda e realmente é um penteado bem glamouroso. Já o coque alto puxadão pra cima pode ser feito com o próprio cabelo e é mais moderno e atual, uma opção bem boa pra diferenciar do rosquinha que caiu na "boca do povo".
Coque lateral: Super charmoso e romântico é um penteado que passa muita feminilidade e delicadeza! Os mais soltinhos são os meus prediletos. Detalhe nas presilhas e tiaras que voltaram com tudo!
O famoso coque banana, já falei dele aqui no blog algumas vezes. Também é um clássico do mundo capilar. hehe Fiz em 2 casamentos, aqui e aqui (foto antigona não reparem heim). Acho mega chic, por isso opto por usá-lo com vestidos mais simples e curtos. (lembram da lei da compensação?)
Essa "modalidade" de cabelo me agrada muito! São os famosos "lambidos" e dáaa-lhe gel pra segurar a peruca! kkk A risca do cabelo tem que ficar bem evidente, esse é o charme desse penteado. Fiz pela primeira vez esses dias num evento da Lança Perfume aqui. Sabe que AMEI o resultado! Estou querendo repetir já!!!
Tranças!!!Separei as laterais pois aparecem mais na produção. Podem ser espinha de peixe, mais soltinhas ou desfiadas. Para ficar um efeito bacana é bom que a pessoa tenha bastante cabelo senão a trança não fica encorpada. Esse é um dos motivos que não faço, meu cabelo é muito fino, mas acho lindo!
Amoooo coque com trança no meio! É sempre um charme a mais que faz toda diferença. Esse da Blake Diva está de matar! Usaria esse estilo de cabelo com vestidos mais na pegada "romana", mais soltos e esvoaçantes, sabe assim?
Voltaram pra ficar mas atençãosó como um detalhe. Vários torcidinhos no penteado imitando um "rasta" ainda continuam sendo cabelo de criança heim! hahaha #trauma Fiz um estilo assim aqui, olha só...
Separei esse estilo anos 20` porque AMO embora seja difícil demais chegar num resultado lindo como esses das fotos. Cabelos de DIVA são sempre impecáveis, ou melhor, devem ser! Essa ondinha perfeita e sedosa é o segredo deles. Morro de vontade de fazer, tentei  há muuuuito tempo (aqui) um solto com essas ondas e fiquei frustrada que não consegui, não ficou feio, mas bem LONGE do que eu queria, as benditas ondas sedosas! hahaha Dá um desconto porque tentei sozinha e correndo... Alguém aí já conseguiu? Gostei muito desse preso da Jessica Alba!

E aí meninas, gostaram do guia??? Esqueci de algum penteado bapho???

Espero que não!

Beijokas.

Lú.

Imagens: Reprodução.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Show!! Vou experimentar o coque com franja no meio! Bjuss :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e veio numa ótima hora...fica difícil escolher qual! Sou mega fã dos coques baixos...
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flávia, eu também adoro coques baixos, sou fã!
      bjossss

      Excluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...