H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

20 maio 2013

Guia: penteados de festa

Hey girls!!!

Faz um tempão que estou pra fazer esse post e ontem tomei coragem (sim, porque o bichinho demorou viu, hehe)! Muitas amigas e leitoras sempre me pedem dicas de penteados para usar em ocasiões especiais e como vou muito a casamentos (ah vá? kkk) e estou sempre pesquisando algo sobre o assunto preparei um  GPF - um Guia de penteados  de festa  para vocês se inspirarem sempre que tiverem dúvidas. Bom, tentei reunir o máximo de estilos diferentes e dividi em dois posts pra não ficar tão gigante, o outro post solto amanhã cedo. Espero que vocês curtam e inspirem-se bastante na cabeleira das celebs, tem pra todos os gostos!!! Hoje separei mais pelos comprimentos e tipos de cabelos já que isso também limita bastante as opções de penteados e eu não queria que ninguém ficasse de fora!


Ao contrário do que muitos pensam o cabelo mega curto é super sexy (nuca a mostra) e também pode ser feminino.  E pra dar aquele diferencial o segredo é investir numa franja bonita (pode ser para trás com topete, mais jogadinha ou arrepiada). Outra dica é abusar dos acessórios de peso, como brincos grandes e colares chamativos, compõem lindamente o estilo... Nas fotos as celebridades acertaram e ficaram divinas no red carped nao acham?! 
Muitas dúvidas surgem quando falamos no comprimento médio. Na maioria das vezes por estarem num estágio que não dá pra prender total, fazer um coque elaborado ou um rabo. Adoro esse tamanho e acredito que a graça está justamente em não prender! Use ondulados na medida certa ou no estilo chanel, o comprimento é sofisticado e deve ficar a mostra!
Quem tem os cabelos mais longos pode optar por usá-los soltos em eventos especiais também. Eu sempre faço a regrinha da compensação. Quando o vestido é muito chiquetoso seja pelo bordado, pelo tecido ou estilo pede um cabelo mais despojado pra "quebrar o look". O hi-low que sempre falo aqui é muito bem vindo nas produções mais festivas!
Para quem tem cabelos bem cacheados e as vezes mais armados é bacana investir na definição do cacho! Adoro quando usam ao natural e não alisados. Hoje com tantos produtos ótimos no mercado é bem mais fácil obter um resultado assim igual das fotos, Taís Araújo que o diga!
Um dos meus penteados prediletos são os "meio presos". Só um detalhinho aqui outro acolá dão um ar de "fiz em casa" ou algo do tipo. Amo e faço sempre!!! Fiz aqui , aqui e aqui  confere lá.
rabo de cavalo não sai de moda nunca! Seja alto, baixo, mais glamouroso ou desfiado, fica lindo de todos os tipos. Adoro usá-lo em looks mais minimalistas e sem muita informação. É moderno sempre! 
Pra quem aderiu a tendência das franjas (não tomei coragem ainda!) essas são ótimas opções de penteado! Adoro o coque com franjinhas da Carolina Dieckmann, muito elegante!
Opções pra quem tem uma franja mais comprida e gosta de deixa-la soltinha seja no meio ou de lado, Sienna Miller (the hair) arrasa sempre neste estilo...

Com certeza são penteados que transmitem um certo poder a mulher. Esse "voluminho" frontal fica bonito quando é mais bagunçado e não todo trabalhado no gel, certinho. Já os moicanos, podem ser mais altos e e bem acabados! São cabelos sofisticados e ótimos para mulheres maduras. Ah, e de quebra aumentam alguns centímetros da estatura, boa dica para as mais baixinhas! #truques

Amanhã vou falar sobre os coques, as tranças e outros estilos de penteado. Não percam que selecionei cabelos maravilhososss pra vocêss heim!!!

Gostaram???

Beijokas.

Lú.

Imagens: Reprodução.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...