H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

09 setembro 2013

Casamento Lelo e Nati.

Semana passada eu fui pra Maringá para o casamento de um amigo de infância, pensa que estudamos juntos desde os 4 aninhos e só nos separamos pra ir para faculdade, loucura né? Falando em loucura, na correria da viagem esqueci de levar minha máquina fotográfica - DÃAA . E como sempre posto meus looks dos casórios por aqui (aguardem que tenho mais 3 ainda esse ano! kkkk) já recebi algumas mensagens pedindo fotos desse último. Acontece que não tirei foto do meu look, só uminha para o insta no espelho do banheiro da festa, juro! E não ficou das melhores... Estava meio emocionada em rever amigos e família que nem pensei nisso...Tentei reunir alguma fotos bacanas que tirei do cel acho que dá pra ver alguma coisica...rs.

 1 - Os noivos lindos e felizes demais! Lelo e Natália muito amor e companheirismo na vida de vocês! 2- Mommy and Daddy minha vida!!! 3 - My BFF Marília, amiga desde que me conheço por gente. 4 - As 3 gerações da família Motta!
5 - Maridão. 6 - Com meu irmão Daniel. 7 - Angelita, amiga linda que havia meses que não via. 8 - Má e Nati, desde o maternal juntas!

Única foto do Look:


(Vestido Marcelo Quadros/ Brincos e pulseiras Jully Jóias/ Sandália Cavage para Voltz - não deu pra ver mas vou aparecer com ela em todos casamentos até o fim do ano, é nude, perfeita e confortável) kkkkk 

Boa semana a todos!!!

Beijokas.

Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...