H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

22 abril 2014

Orlando Tips

Hey gente!!!

Vou voltar com os posts das viagens (Orlando - Vegas - Rio) que já cheguei há 1 semana do Fashion Rio e não postei nada, na real só agora que a vida está voltando ao normal por aqui! ;)

Não tem como escapar do dueto básico compras + disney  quando se fala em Orlando, é claro que a cidade em si não oferece só isso e tem ótimas outras opções de lazer além dos parques da Disney/Universal/SeaWorld como museus, restaurantes, jogos de basquete, shows, etc; mas resumidamente acaba que toda vez que vamos `a cidade é uma correria só, viramos os loucos das compras com aqueles Outlets Premium e os Shoppings Florida Mall e Millenia, enfim...os dias passam voando e o cansaço é tão grande que um dorflex é sempre bem vindo antes de dormir, kkkk

Dessa vez de parques visitamos apenas o Magic Kingdom pois encontramos alguns amigos na cidade e lá foi nosso ponto de encontro, nos outros dias priorizamos os restaurantes (Red Lobster, Joe Stone Crabs e Cheesecake Factory estão entre os favoritos) e compras até porque em Vegas ficaríamos 6 noites e a maratona por lá já ia ser bem grande, diversão pra adulto ver né... sacomé, rs!

Girls!!!
Magia que encanta!
Amei encontrar vocês!!! Com os amigos, Mônica , Ana, Bruna, Alex e marido.
Apesar de amar a Disney acho que só volto agora com meus filhos, kkkkk fui ano passado e esse ano e não importa a época que você vai aquilo tá sempre lotado e as filas são desumanas! Isso me irrita um pouco e o Raphael é zero paciência (pronto falei! rs) ainda mais em parques mais "criancinha" feelings. Uma coisa que sempre faço é comprar o tal do freepass pra não enfrentar as filas normais... acontece que em muitos parques tipo no Universal por exemplo, nos brinquedos mais legais (simulador do Harry Potter) eles não aceitam! Ou no caso do Magic Kingdom que você compra e tem que escolher 3 brinquedos específicos com hora marcada para usar o passe, só que esses passes vão acabando durante o dia e se você chegar mais tarde como nós todos os horários já estão preenchidos e você perde o passe! Resumindo bem: filaaaaaaaa!!!! Acho o fim isso! #reclamona
Assistindo a famosa parada num frio daqueles! 
Emocionante!
Depois do dia no parque e das filas quilométricas fomos jantar e comemorar nosso encontro no Orlando Ale House, indicação da Bruna e do Alex que amam Orlando e sempre visitam a cidade! Quem adorou a rede de Bar&Resto foi o Rapha já que são inúmeras televisões espalhadas passando jogos de diversos esportes, bebida por um ótimo preço $$$ (coisa rara nos EUA) e pratos deliciosamente exagerados!

No próximo post vou contar uma diquinha mega especial que descobri pra quem já quer comprar tudo pela net e mandar para o Hotel ou para casa alugada com segurança, serviços de storage, guest house enfim!!! Vem coisa boa por aí!

(*Créditos look: Malha básica Animale/tricô Forever21/legging American Apparel/jaqueta Iódice/alpargata Toms/pashmina feirinha de rua em Paris/óculos Rayban/bolsa Gucci)

Beijos,

Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...