H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E

28 abril 2014

Vegas, Baby - Wynn Hotel

Hey gente, boa tarde!!!

Começando a semana com post sobre Vegas. Vou contar um pouco da minha hospedagem por lá, foi a primeira vez que fui e fiquei completamente surpreendida com a cidade.
Após um longo voo de Orlando-Vegas (+-6 horas de viagem) chegamos tardão na cidade e sem malas (parte ruim da ida) mas que sem maiores problemas chegaram no próximo voo da nossa conexão em Houston, ufa!
Escolhemos o hotel Wynn pra não ter erro por causa de indicações de amigos e não podia ter sido melhor, o hotel realmente é um espetáculo a parte. Na verdade em Vegas a melhor parte são os hotéis megalomaníacos por preços mais justos que em outros lugares do mundo, então é muito difícil que algum hotel seja realmente ruim, só se for lá nas bibocas da cidade mesmo, haha, por isso fiquei super na dúvida em qual hotel escolher. Sabia que queria na Strip (avenida principal onde se concentram os melhores) mas dentre as minhas opções - Cosmopolitan, Aria, Belaggio, Ceaser e Paris fiquei bem perdida, e os preços são tão similares que a dúvida só aumentava. Enfim, acabei conhecendo todos esses por lá, joguei nos cassinos deles, visitei o shopping de quase todos (a maioria dos hotéis tem shopping dentro pra nossa alegria) mas realmente o Wynn/Encore ganhou meu coração pois agrega modernidade, decór apaixonante em cada detalhe, luxo sem fim (2 lojas da Chanel dentro do hotel, PAH!!!) atendimento com excelência, spa dos sonhos, galera mais nova que vem do Encore (praticamente uma extensão do Wynn) é perfeito! E tem também o Fashion Mall, o grande shopping de Vegas que fica exatamente na frente o Wynn, ou seja, melhor impossível.

O hall de entrada sempre muda de decoração a cada temporada. O famoso designer de flores de Nova York Preston Bailey que assina o decor com flores verdadeiras, ou melhor, essa arte em forma de flores.
Cassino: não pode tirar muita foto ali, mas é gigaaaante...
A vista do quarto para cidade era incrível, você via todas aquelas luzes da Strip e ainda o "lake the dream" do hotel (um lago dos sonhos que tem apresentações todas as noites no Wynn, os melhores restos do hotel tem vista pra esse lago!).
Aaaah, e o café da manhã meu Deus o que era aquilo! Dos famosos buffets de Vegas o considerado melhor está no Wynn o "The Buffet" e era lá que tomávamos um café/almoço todos os dias, realmente um exagero e impossível não ganhar uns 3kg naquele lugar! Imagine eu que fiquei 6 dias naquela rotina, voltei rolando mesmo... O decor com um "Q" de Alice no País das Maravilhas era repleto de flores naturais e frutas, impossível não se encantar!

Um pouco da parte externa, jardins e piscinas...

Além disso as melhores baladas também ficam lá, o Encore Beach Club para o dia com as famosas pool partys e a XS para noiteOs restaurantes tops SW Steakhouse (ameeeei), AndreasBartolotta e Wazuzu (melhor sushi da minha vida!) dentre outros também estão lá.
E pra finalizar, não posso deixar de falar do atendimento do hotel que em nenhum momento deixou a desejar, muito pelo contrário, só surpreendeu! Tem uma brasileira na gerência, a Fernanda, que comanda toda recepção e que no último dia de viagem nos ajudou super já que eu e o Rapha acordamos beeem atrasados (Vegas baby, rs!) e perdemos o voo, acreditam!? kkkkk (eu sabia que algo assim poderia acontecer conosco, hahaha) Resumindo: tivemos que ir até o aeroporto tentar voo pra mais tarde, quando voltamos ao Wynn, a Fernanda mais prestativa impossível possibilitou que retornássemos para nossa suíte até a hora do novo voo (8h da noite) e, ao invés de pagar outra diária completa como a maioria dos hotéis cobraria, ela permitiu que pagássemos apenas uma taxa pela metade do valor da diária. Foi ótimo e nos deu sorte pois ainda pudemos dar mais uma jogadinha no cassino e eu ganhei $230 dólares  na maquininha do Michael Jakson. hahaha Quero voltar pra minha máquina da sorte as soon as possible!!!

Bom, é isso aí gente! Com calma vou contando tudo procêis dessa cidade maravilhosa, próximo post vou mostrar alguns looks que usei por lá ...