H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

14 maio 2014

Same but a little different.

Hey galera, como foram de dias das Mães? Tudo certo por aí?

Voltar para realidade e para vida de gente grande depois de alguns dias curtindo o colinho da mammys não foi fácil viu, mas foi preciso! Rs! Ô saudades da infância não é mesmo?

Cheguei ontem aqui em BC e estava pensando em algo para colocar aqui no blog, mas confesso que nos últimos meses ando sem nenhuma inspiração (vocês devem ter percebido né kkk)... foi aí que me deu um click de falar aqui sobre algo que já venho sentindo, ou melhor, que anda me incomodando faz tempo.
Bom, ficar falando toda hora do que vai se usar, do que é tendência ou não, de coleções de marcas se tornou muito chato e repetitivo. As vezes me pergunto se sou só eu que estou super enjoada da maioria dos blogs mundo a fora e da moda como um todo. Mas me parece que não. Isso é geral. 

Com o booom blogsférico onde todo mundo tem um blog e se acha editor de moda, produtor ou jornalista, ser autêntico e se manter interessante não é tarefa nada fácil. Por isso que as vezes fico até sem postar, pra não postar bobagens por aqui só pra dizer que atualizo todos os dias. Quero que esse espaço seja interessante pra vocês mas acima de tudo um lugar onde eu possa ser de verdade, falar o que sinto e pra ser bem sincera estou sentindo falta disso há muito tempo.

Parece que o blog foi ficando muito distante daquele bloguinho que comecei há quase 5 anos. Onde eu realmente escrevia bem mais do que escrevo hoje, certo? Quem me acompanha há anos deve ter percebido isso... Óbvio que houve uma melhora, um desenvolvimento na escrita e uma profissionalização da coisa toda, mas quer saber? Sinto muita falta daquela simplicidade em palavras e sentimentos.

Nos últimos anos tivemos que nos adaptar com toda essa evolução das redes sociais e ninguém mais perde tempo, a informação está cada vez mais rápida, diluída e de fácil acesso e a consequência disso é ser tudo muito superficial, sem base de pesquisa, sem conteúdo algum. Espaços antes muitos gostosos de ler se tornaram muito comerciais, os looks cada vez mais uma ilusão, uma imitação de editoriais de revistas, com produções exageradas e irreais. Enfim, tudo muito diferente para alguém que só quis fazer um diário virtual...

O que quero dizer é... não quero abandonar minha essência, perder meu bom humor e deixar de mostrar quem realmente sou. Quero ter cada vez mais vontade de escrever aqui e isso eu estava realmente perdendo! Lógico que amo falar de todo tipo de bobagem feminina e sei que isso gera acessos para grande maioria de blogueiras, mas vou tentar prezar por escrever com mais excelência sobre outros assuntos que também me interessam além da moda, nem que isso me custe acessos. Já que o importante é e sempre será a qualidade, não a quantidade. 

Os looks que sei que vocês adoram e as parcerias comerciais vão continuar rolando normalmente pois isso é uma evolução natural dos blogs e não é segredo pra ninguém que dá trabalho, custa tempo e que tempo é dinheiro. Todavia, acho que está mais do que na hora de resgatar a Luana advogada de si, que ama falar de tudo e dar sua opinião sobre tudo, doa a quem doer. 

A ideia é se reinventar e se transformar sempre. Isso andou acontecendo na minha vida pessoal principalmente no último ano e quero que aconteça por aqui também. Para mim o que importa agora é estar bem comigo mesma e se vocês gostarem de ler sobre o que irei escrever será melhor ainda. Ficarei mega feliz!!! 

Por isso, welcome again!


Beijos ,

Lú.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Muito bacana ler esse texto e a sua proposta! Hoje em dia os Blogs perderam a noção. Tudo que se vê é um consumo frenético. Meninas tentando vender aquilo que nem 1% das suas leitoras é capaz de ter. Não se vende mais sonho e isso é tão triste! Parabéns por manter a sua essência que é tão difícil no meio de tanta cópia e gente vazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana, de verdade! Vou tentar fazer esse cantinho cada vez mais agradável! Beijoooooooooo

      Excluir
  2. Quase me matou de susto hein rsrsr!! Achei que você ia nos abandonar por aqui!! Te admiro e mesmo sem te conhecer pessoalmente sei que você é muito mais do que isso! Sua autenticidade e estilo fazem a diferença no seu trabalho e eu particularmente acredito que esses fatores você nunca pode perder...Conte comigo sempre! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flá, você como sempre me dando força! Bom saber que não estou sozinha!!! Bjãoooo

      Excluir
  3. Arrasou nas palavras Lu! Sempre visitei blogs mas de uns tempos para cá não faço isso com tanta frequência, bem pelo motivo que vc falou, é sempre as mesmas poses e praticamente as mesmas roupas! Quem dera mais pessoas pensassem na qualidade do post e não na quantidade de views que ele vai dar! Por um mundo inteiro com mais gente de verdade!
    Beijos
    Isa Sforni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa! Realmente já estava me sentindo incomodada como leitora, mesmo tendo meu lado blogueira e sabendo como é difícil manter um blog. Imagino vocês... Vou tentar melhorar sempre, xácomigo! hehe Beijooo

      Excluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...