H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

15 julho 2014

Amarelo, sempre.

Amarelo, ontem, hoje e sempre. E não é só pela Copa do Mundo, para torcer exclusivamente não. Sempre gostei muito da cor-do-lápis que eu pintava a estrela mais linda de todas: O SOL. (e pensar que naquela época não existia lápis dourado ainda, rs) 

E domingo a Copa e toda essa onda "amarela" acabou e com ela o sonho de mais uma estrela na camisa. Ficaram as memórias de uma mês duvidoso mas que acabou sendo muito curtido, a raivinha e vergonha de um "chocolate" alemão de 7x1 (vai se tenso esquecer essa), as contas à pagar (essas sim perigosas!) mas acima de tudo a imagem para todo mundo de um povo que, apesar de todas dificuldades tem um coração gigante e acolhedor, uma alegria sem igual mesmo passando por tempos horríveis na questão política/social. Não vou nem entrar nesse mérito, só espero do fundo do meu coração que a resposta a toda essa roubalheira e insatisfação popular seja resolvida nas urnas, com o voto consciente

Como disse no começo da Copa, torci mesmo pela seleção canarinho e sim, sei diferenciar futebol de política apesar de conhecer muito bem o método do "pão e circo". Resumindo: a conta iria ficar cara do mesmo jeito para todos nós, ganhando a Copa ou não. Mil teorias conspiratórias apareceram mas a verdade é que oque mudaria com o título é apenas aquele sentimento maravilhoso de ganhar, a alegria de uma nação que por um certo tempo, repito, CERTO tempo, abafaria todo mal que estamos vivendo, mas esquece-lo, acho que não tem como! Quem precisa usar o sistema público de saúde, educação e transporte vê esse mal todos os dias, como pode esquecer disso??? No fim, a conta está aí igual, nesse ou em outro governo, e ela vai ter que ser paga uma hora dessas, ou melhor, nós vamos ter que paga-la, como sempre! Então, pra que torcer contra? Enfim, fui ontem, vou hoje e irei sempre vestir a camisa amarela! Seja porque cai bem em morenas kkkk seja para torcer pelo meu país em jogos mesmo tomando de 7 - porque amo demais ser brasileira - ou para reivindicar meus direitos e também exercê-los! Já fica a dica para o dia das eleições!

Mas o amarelo fica, sempre.


(Camisa Cheroy/calça Bobstore/sapato Steve Madden/óculos Persol/bolsa vintage roubada da mãe de 30 anos atrás/anéis Jully)

Beijos,


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amarelou tem que rezar! Hihihihi
    Minha gata!

    ResponderExcluir
  2. Calçaa linda!
    Adorei a combinação.
    Beijos Luana!
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...