H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

01 setembro 2014

Diário de Viagem - Bariloche

Hey girls, como estão?

Hoje vou falar um pouquinho sobre Bariloche, depois conto em outro post minhas impressões de Buenos Aires. Primeiro, preciso dizer: fiquei apaixonada pela cidade, mais precisamente pelo lugar em que nos hospedamos, a Villa Escondido, um condomínio fechado. Como contei antes alugamos uma casa ao invés de pegar hotel. Quando tivemos a ideia de viajar em 6 casais pensamos que a casa nos deixaria mais à vontade para conversar, fazer barulho, jantares, enfim, hoje em dia com a correria de cada um encontros especiais assim não são tão fáceis e não podíamos ter feito opção melhor.
Estava um pouco apreensiva com relação a casa, foi a primeira vez que aluguei nesse site (apartmentsbariloche.com) mas assim que chegamos todo nervosismo caiu por terra. Fomos recebidos na imobiliária pela Cláudia, nos encaminharam à casa que era exatamente como nas fotos e até melhor, e todos os valores estavam corretíssimos. A casa não só me surpreendeu como surpreendeu à todos pela estrutura e aconchego. Seis suítes em frente ao lago, um condomínio calmo, exclusivo só com casonas no melhor estilo "montanha", sem contar a super segurança, outro quesito que nos chamou atenção.


Mas os dias em Bariloche são praticamente baseados no fato de ir para Cerro Catedral esquiar ou não. Como nossa viagem tinha esse intuito, fomos todos os dias para montanha. A rotina era essa: acordávamos cedo, tomávamos um maravilhoso café preparado pela Maria (a casa tinha essa funcionária que nos ajudava, limpava e arrumava tudo, até as toalhas de banho ela lavava, um fofa!) depois íamos alugar os equipamentos de neve. Passávamos o dia esquiando e quando a estação fechava lá pelas 17h íamos embora para casa. Rolava um revezamento, um dia jantávamos em casa no outro em algum restaurante bacana no centro da cidade. 

Com a galera de Maringá que encontramos por lá!!!Invadindo Barila!!! rs

E tudo saiu mais perfeito que imaginávamos, todos optamos por fazer snowboard e não esqui, digo, as "meninas peligrosas " porque a maioria dos meninos já praticava o esporte. 
Confesso que penamos muuuuuito para aprender, ali eu vi como preciso melhorar urgentemente meu condicionamento físico, rs. Como é difícil! E olha que pratico esportes desde sempre heim. Mas fui persistente, ou melhor, fomos! Fizemos aulas particulares e conseguimos praticar. Na próxima vez quero ficar mais dias para chegar num nível maior e curtir um pouquinho mais. Porque como nunca tinha praticado, dois dias foram só na função de aprender o básico mesmo. E quando você está conseguindo andar e se divertindo na neve, vai embora! Se eu puder dar um conselho aos marinheiros de primeira viagem é: não perca tempo e pegue um instrutor no primeiro minuto que chegar a estação, vai adiantar muito sua vida, e você irá curtir o esporte muito mais rápido.

Fizemos um book profissa ao longo dos dias por lá, na montanha ficam vários fotógrafos, essas foram apenas algumas que tiraram, mas o post já está giga, imaginem que estou sendo sucinta! kkkkkk


Sobre os restaurantes, gostei muito da carne do El Patacon apesar do atendimento ter deixado a desejar, (tinham poucos garçons atendendo e fizeram muita confusão nos pratos). Já no Família Weiss fomos muito bem atendidos, afinal ir em 12 pessoas a um restaurante nunca é fácil né. kkkk  Sobre valores, a Argentina vive uma crise daquelas, então qualquer lugar que tu for, até os mais tradicionais e luxuosos estão com preços ótimos dada a valorização do dólar. Se come e bebe muito bem por muito pouco.


Mas é isso gente! Essa parte da viagem foi mais focada em esquiar mesmo, nem comprinhas fizemos a não ser de acessórios de neve! kkkk  E um dia fomos no Cassino também, foi bem legal e nem é tãaaao pequeno igual tinham me falado. Lógico não é uma Las Vegas, mas dá pra se divertir sim e por poucos pesos. 

Essa semana ainda eu faço o post de Buenosssss!

Beijos,

Lú.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Trip massa.... cia Top Top.. Vamos pensar na próxima bjooss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...