H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

09 outubro 2014

Música ou outra filosofia qualquer - por Daniel Malker


EU VOU CHAMAR O SÍNDICO... TIM MAIA!
Este país nunca vai dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante é viciado e pobre é de direita!

Frases polêmicas como esta refletem tanto a irreverência, quanto a genialidade de um dos maiores ícones da música brasileira de todos os tempos. Estou falando do síndico Sebastião Rodrigues Maia o nosso querido TIM MAIA!!

A vida do responsável pela introdução do funk/soul em terras tupiniquins é agora (finalmente!!)retratada no cinema. O filme chamado TIM MAIA teve autorização da família do artista, mostra boa parte de sua vida sem melindres e sem censura.

A genialidade, a poesia, a malandragem e a famosa vida Junk de Tim ficam evidentem sob a ótica realista do diretor Mauro Lima e ganha vida na pele dos atores Robson Nunes (Tim Jovem) e Babu Santana (Tim Adulto), além da primorosa atuação dos atores Alinne Moraes, Cauã Reymond, Naila Zaid e grande elenco.

A biografia de Tim Maia trará ao grande público a “explicação” correta sobre alguns fatos controversos de sua carreira, ao mesmo tempo em que revela um jeito único de encarar a vida, afinal de contas, vale tudo!!!

Como fan de carteirinha do músico, já ouvi repetidas vezes toda sua obra fonográfica, inclusive os discos de vinil de sua fase “exotérica” quando Tim dedicava sua vida a uma seita chamada Universo em Desencanto, onde produziu sua obra mais pura TIM MAIA RACIONAL.Também assisti a documentários e li livros sobre sua vida.Porém, mesmo sabendo de muita coisa, sempre me surpreendo com as histórias CABULOSAS do gordinho pilantra.

Muitas vezes Tim Maia não parece alguém real, parece um personagem!!! Muito bem escrito e que se assim o fosse, não seria tão perfeito!!

O filme estréia nas telonas dia 30 de Outubro e eu estarei lá!!

#ficaadica




Release: Daniel Malker é músico, produtor musical e compositor com 20 anos de carreira, bacharel em direito com especialização em direito autoral, sócio proprietário do grupo BROTHERS COMPANY (Music Brothers, Video Brohers) e colunista da revista LOOK MAGAZINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...