H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

27 novembro 2014

Casamento Nati e Junior

Como contei pra vocês fiquei alguns dias fora, 3 findis pra ser mais exata e confesso que voltei e já quis sumir com o tanto de coisa que tenho pra organizar por aqui, kkkk, incluindo minha mudança! Simmmm mu-dan-ça, em breve casinha nova! Mas junto com o bônus vem o temido ônus: obra, projeto, arquitetos e fim de ano pra ajudar... ou seja, a loucura dobra e o trabalho parece não ter fim! Mas vou contando devagar tudinho procêis, como sempre faço post de decór, será um prazer (depois de pronto, claro!) mostrar minha nova residência rs, que é um recomeço pra nós, uma nova vida! Ahhhh, e abrindo um parenteses rápido pra falar dos meus queridos e competentes arquitetos, o Emanuel Estrela e a Gabi Schimitz, que tem um insta de arquitetura mega bonbado com o estilo de decór que mais amo na vida, o simple chic, rústico natural, como preferirem kkk. Sigam aí pra ver -> @hallarquiteturaedesign, são inspirações diárias baphônicas que a Gabi posta por lá!

Agora, voltando ao tópico do post, dia 14/11 foi o casamento dos meus cunhados lá em Maringá, eu e meu marido aproveitamos e fomos uma semana antes para comemorarmos pertinho da família todas as bençãos e festas do mês de novembro (incluindo o niver do boy! Issaaaa) que duraram praticamente a semana toda, kkk. Enfim, sempre bom reunir aquela parentada toda que você quase nunca vê, só nesses eventos mesmo. 
O casamento foi show, bem a cara dos noivos que primaram por um casório/balada daqueles que acabou de manhã quase na hora do almoço hahaha. Como sei que vocês adoram quando posto sobre o assunto, seguem algumas fotos que coloquei no meu insta, e outras oficiais do fotógrafo Lúcio Flaubert, afinal, o que vocês sempre me pedem e querem ver mesmo são fotos da noiva para ver o vestido, tô certa? rs Tirei da minha make também, outra campeã de pedidos, foi o top do Julinho que fez, achei incrível!


Agora que reparei que não tenho fotos de pé, kkk então vou aguardar se o fotógrafo me manda mais alguma que dê pra ver meu dress por inteiro dai faço um update tá!?  Meu look é Cori e foi paixão à primeira vista, nem provei outros quando vi o decotão desse vestido nas costas! 
O vestido da Nati é Samuel Cirnansck e jóias Lucas Joalheria. Estava linda, parabéns cunhos, foi um sonho!


Arrasaram né? 

Beijos,

Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...