H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

03 dezembro 2014

News: Eu, Rapha e... um baby boy!

Hey gente!


Estou grávida!!! E já não estava me contendo em segurar a boa nova, não sei explicar, mas parece que quando você engravida quer sair gritando para todo mundo a novidade! kkk Felicidade que não consegue esconder sabe assim?! Tô desse tipo, quero contar pra vendedora da loja, caixa do supermercado, tiozinho do estacionamento, qualquer um que me fala um  "oi" mais simpático haha!

Como já comentei com vocês num post que fiz em agosto desse ano (aqui) um dos meu maiores desejos era esse - a maternidade! E por incrível que pareça 15 dias depois que escrevi sobre essa grande vontade aqui no blog, eu engravidei! Rs Louco né? Hoje vejo que Deus sabe a hora certa pra tudo mesmo, afinal, já fazia mais de um ano que eu não me protegia e me perguntava porque ainda não havia engravidado, será que não era minha hora? Será que eu enfrentaria algum problema? Enfim... inúmeras dúvidas com relação a esse assunto. Fato é que quando relaxei e botei na cabeça que a hora certa era a hora de Deus e que não tinha problema algum, as coisas começaram a acontecer... e não podia ser mais perfeito tendo em vista o momento repleto de bençãos que eu e o Rapha estamos vivendo. 

Eu descobri quando já estava com mais de um mês e meio, mas desde então vivo um momento que não sei se consigo explicar, sinto tanta coisa, uma mistura de alegria extrema, receios, ansiedade... é tanto hormônio que consigo sentir mil coisas ao mesmo tempo e esquecer outras mil também, kkk! Fora o sono no início, a canseira, os enjôos que ainda acontecem, e várias cositas más nem tão bacanas assim, mas que vão passando, como tudo na vida... Enfim, gravidíssima e começando a curtir cada momento da gestação, com direito a tudo e mais um pouco! hehe Hoje, estou entrando na décima segunda semana e soube que é um menino pelo exame de sexagem fetal!!! Issahhh!!! Vem babyboy por aqui e vim correndo contar tudo pra vocês, que fazem parte da minha vida há tantos anos e participam com muito carinho desses momentos!

Estamos MUITO felizes!!!

Bom, com certeza o blog entrará nesse universo também, eu sou mãe de primeira viagem e vou amar compartilhar aqui minhas experiências como sempre fiz com outros assuntos, as coisas boas e as nem tão boas assim também hehe... mas espero que possamos trocar figurinhas desse tipo. As leitoras mamys podem ajudar dando dicas, sugestões, isso é e sempre será bem vindo! E prometo me esforçar para informar e escrever sobre tudo que achar relevante para as futuras mamães assim como eu, ok!? Nos vemos aqui, com um plus de posts diferentes daqui pra frente! Conto com vocês!!!

E que venha nosso baby amado, com muita saúde, que é só o que peço a Deus!!!

Beijos,

Lú.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Imagino as roupinhas lindas que ele vai usar. Pura inspiração ❤ Beijos e muita saúde pra vocês! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnn não vejo a hora de começar as comprinhas pra ele!!! hehe Beijosssssssss

      Excluir
  2. Ah que delícia!! Fico muito feliz por vocês... Confesso que eu já sabia pelos comentários no Insta, mas preferi me manifestar com um carinhoso parabéns somente agora porque gosto de respeitar o momento de cada um sabe!?
    Ai Lu, ser mãe é uma matéria diferente de mulher, porque só sendo uma para entender como é mágico tudo isso! Deus é tão maravilhoso nessa construção que toca a gente de uma forma que a mulher já se torna mãe a partir que sabe o resultado e para o homem já é um pouco diferente, só a hora que nasce mesmo! Mas tudo isso tem uma explicação: nós mulheres ficamos tão sensíveis e frágeis que precisamos dessa fortaleza do homem para aguentar tudo que vem pela frente! Agora a responsabilidade aumenta, já não podemos pensar coisas do tipo: não tenho nada a perder e por aí vai... E se prepare para receber e dar o maior amor do mundo! Imagino que sua família está pulando alto de tanta felicidade (1º neto se eu não estou errada...)
    bjo grande agora na família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fláaa, estamos MUITO felizessss, uma benção gigante pra nós! To me sentindo plena, feliz, e meu mundo agora é todo dele! hehe Obrigada sempre por todos esse carinho!

      Super beijo!

      Excluir
  3. Amiga não via a hora de vc liberar nas mídias socialkkkkk
    Estava esperando a deixa para te desejar toda a felicidadevdo mundo para vc e o Rafa.
    E pode ter certeza que está nova fase da vida é uma das mais lindas, quando nos juntamos a pessoa que amamos.
    E ter um filho homem é muito magico, e eu posso falar de carteirinha, né ???
    Temos que comemorar!!!
    Um beijo grande em vc e no Rafa ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos!!!!! Obrigada amiga, estou MUUUUITO FELIZZZZ!!! Amo vc!
      Beijossssssss

      Excluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...