H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

19 março 2015

Enxoval no EUA - Parte 1

Oi meninas, sei que esse post pode interessar algumas de vocês,  então vou contar um pouco sobre o enxoval do Enrico que fizemos em Miami com consultoria da empresa Mommys Concierge.
 
Bom, ano passado quando soube que estava grávida, já pensava em viajar pra trazer alguns produtos de fora, alguns que não tem aqui e outros que valem muito a pena serem comprados no exterior, como o bebê conforto, babá eletrônica, por exemplo. Acabou que chegou fim de ano, férias e deixei pra ver tudo encima da hora, estava bem envolvida com a obra do meu apê e o tempo foi passando, passando... Sabia que teria que viajar entre o 4 e o 6 mês (quando estamos mais dispostas na gravidez) e meu limite era março. Quando imaginei a trip, pensei em unir dias de descanso com o enxoval e achei que minha mãe iria com a gente para ajudar, afinal uma pessoa experiente é sempre bom nessas horas, ainda mais para mamães de primeira viagem. A única coisa que tinha certeza é que NÃO queria ficar todos os dias naquela função, queria curtir também, afinal é a ultima viagem por um bom tempo que iria fazer com o marido... No fim, minha mãe desistiu de ir pois eu e o Rapha nos enrolamos muito para definir datas e ela tinha compromissos nas datas que podíamos. Deu um pouco de medo por sermos inexperientes e tal, mas no fim foi ótimo e correu tudo bem! Compramos a passagem SUPER encima, 15 dias antes de ir, pensa! kkk Na verdade, não somos muito bons planejadores de viagem, decidimos tudo bem de supetão quase sempre, e não adianta é assim na loucura que tem dado certo até hoje... Mas de agora em diante acho que seremos meio obrigados a planejar melhor as coisas, já que com criança TUDO muda né?!
Mas voltando ao enxoval, optei por ter assessoria nas compras pois achava que o Rapha teria zero paciência para me ajudar, e confesso que estava bem perdida do que comprar, até tentei fazer uma listinha mas é muita coisa e não queria ter mais essa preocupação. Conversei com amigas que foram com e sem concierge e a maioria disse que valia muito a pena contratar. Sendo assim, diante de indicações e pesquisa, escolhi a empresa Mommys Concierge, da Lory Buffara para me auxiliar. 
Desde o primeiro contato por e-mail me senti segura e confortável, as meninas são muito atenciosas. Em menos de 12 dias antes de viajar, me arrumaram as datas que eu precisava. Uma dica: se puderem, não sejam tão imprudentes como eu porque as vezes pode não ter as datas que vocês querem disponíveis, elas são lotadas e tem consultorias quase todos os dias! 
Funciona assim, tu manda e-mail com as datas que tu vai viajar e a cidade escolhida (elas tem consultoras em NY/Chicago/Los Angeles/Orlando/e Miami) escolhe o tipo de enxoval que vai fazer (clique aqui pra ver os tipos de enxoval e média de valores) faz metade do pagamento pelo paypall e o restante paga somente no dia. Em seguida te direcionam para uma determinada consultora na cidade escolhida, vocês fazem uma reunião ou por Skype ou por telefone e definem questões de estilo, orçamento, foco do enxoval, tirando todas suas dúvidas, claro. Depois só relaxar  e aguardar! Alguns produtos você pode até comprar antes pra ir adiantando e mandar para casa da consultora que ela te entrega no dia.  O mais bacana de tudo? Te buscam onde vai estar hospedada e levam pra cima e pra baixo com o carro delas, o que economiza tempo, pois já conhecem tudo na cidade, queira ou não é um conforto a mais e uma preocupação à menos. 
A minha consultora foi a Patrícia Barros e sério gente, me apaixonei por ela e indico MUITO pra quem for fazer em Miami! Nos demos muito bem pois além de ser prática como eu é muito simpática e focada ao orçamento, o Rapha também adorou. Pra terem noção eu contratei consultoria para 2 dias (5 horas por dia) e no primeiro dia já fizemos quase tudo dos acessórios e roupas, no segundo dia ficamos só mais 2 horinhas e finalizamos, dai nem cansei tanto e pude aproveitar e fazer outros programas.
Sobre os valores eu afirmo com certeza que vale à pena primeiro obviamente pela comodidade e segundo, não menos importante, pelos descontos que a consultora consegue na maioria das lojas. Nós conseguimos quase $900 dólares em descontos no total, ou seja, esse dinheiro paga a consultoria e sobra muito ainda. As consultoras, além da lista especificada do seu enxoval fazem toda planilha de custos, pra termos os valores exatos que gastamos, noção dos descontos etc.
 
 
Olha a Pati aí gente!!! Só tenho a agradecê-la por tudo!!! Amei, amei! Enfim, tentei resumir e o post já ficou giga, mas quem tiver interesse dá uma fuçada no site delas que é bem explicativo, ou se tiver alguma dúvida manda nos comentários que eu respondo.
 
Depois em outro post mostro pra vocês alguns dos produtos que escolhemos, ok???
 
Beijos gente!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...