H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

06 abril 2015

Pensamentos do findi!

Oi gente!!! Como foram de Páscoa? Espero que abençoada!!!

Eu dei uma descansada daquelas, passei um feriado ótimo, off  pro mar e reflexivo. Amém!
Bom, vocês devem ter percebido que estou bem devagar por aqui né?! Rs Pois então, essa fase da gravidez realmente cansa MUITO e estou cheia de coisas pra finalizar da obra em casa (que parece eterna já) mais o quartinho do Enrico, esses fornecedores que me deixam louca, enfim... não paro um minuto sequer e no fim de semana só quero dormir kkk! Sério, ando extremamente cansada entrei no sétimo mês e parece que deu uma "baixada" no ânimo... a barriga começou a pesar mais, algumas dores a aparecer, desconforto para dormir à noite e um soooono absurdo de dia, falta de ar e tudo... fico pensado no nono mês como será??? Fácil não é não viu e olha que consegui manter um peso legal e me exercitar!

Mesmo com tempo curto queria falar sobre algumas coisas que tenho observado e gostaria de expor aqui, uma coisa é certa e vocês já devem ter percebido que cansei de falar do que "anda na moda" faz um bom tempo, das tendências, blá blá blá. Acho que a maioria das leitoras se cansou do universo dos blogs por isso também, é nítido, eu mesma visitava vários blogs por dia, hoje quase não vejo nenhum, olho mais pelo instagram quem eu sigo e entro no blog que me interessar determinado assunto, independente se ele é "famoso" ou não. A unha do dia, o presente do dia, o mercham do dia, ninguém aguenta mais, eu não aguento há anos, fala sério! Com essa coisa de todo mundo ter um blog, de ter até faculdade de blogueira, a coisa ficou até chata...massante! Faz mais de 5 anos que criei o blog e sempre priorizei falar de assuntos que realmente me interessam, nunca me vendi, falei sobre o que não usava, gostava ou tentei ser popular pra agradar a maioria... sei que quem envereda por esse caminho na maioria das vezes tem até mais sucesso na rede, mas cada um segue o seu perfil. Eu não busco o sucesso como blogueira, como profissão, busco estar à vontade, poder  falar sobre o que eu quiser, sem grandes obrigações e se alguém quiser ler, curtir, bacana, fico mega felizzzz! 
Sempre mantive o caráter do meu blog bem pessoal e quero continuar assim pois sei que quem passa por aqui se identifica com meu jeito, meu estilo de vida e com o que escrevo e não busca efetivamente um conteúdo de moda como era no princípio, pois esse está cada vez mais difícil de achar realmente. O que vemos, é muita informação de moda pulverizada, na grande maioria sem embasamento algum, de forma rasa e mastigada, mas inegável que está em todos os lugares democraticamente falando e vem até nós pelas timelines das redes sociais de variadas marcas, revistas online, instabloggers etc, tudo bem pronta entrega mesmo... Até por isso tenho feito menos posts longos com pesquisa e deixado o blog com looks, pois sei que fotos de looks são rápidas e práticas para quem só deseja se inspirar rapidinho. Tem que se adaptar ao que os leitores querem ler. O conteúdo teórico deixemos para os estudantes de moda, para os livros, sites de tendências especializados, eu gosto, leio, mas a maioria das pessoas quer mesmo somente se inspirar num clique, essa é a realidade. Ninguém precisa mais falar que aquilo ou isso está na moda, as pessoas já conseguem perceber isso, o seguir tendências se tornou até brega, over e a busca pelo estilo pessoal é cada vez maior. Ufa! Mas falei heim...

Só aproveitei o gancho pra dizer que não "abandonei" o blog como algumas leitoras perguntaram no face e que apesar de me sentir culpada as vezes por não estar tão presente como antes, sei que são fases da vida que passamos e transformações necessárias. Sempre acreditei em mudanças e amo mudar de opinião, sinal que adquiri alguma experiência transformadora em minha vida, amadureci, sei lá. Nunca vivi exclusivamente do blog, mas gosto tanto de ter meu espaço para escrever o que penso sabe? Não sei o que vai acontecer no futuro com ele mas tenho certeza que ele está aqui sempre esperando meus achismos, meus looks, minhas ideais, é um porto seguro que eu construi... e isso me faz um bem danado!

E nessa fase gravidinha então está sendo um desafio, pois tento descobrir novas possibilidades pensando principalmente no conforto, sem deixar a roupa com aquela cara de mãe "caretona". Tenho amado fazer os looks grávida, cada mês que passa descubro algo novo com esse barrigão que só cresce a cada dia e poder compartilhar isso e receber comentários de leitoras e amigas que amam se inspirar por aqui, é demais!

Só queria mesmo vir dar um oi, derramar alguns dos meus pensamentos do fim de semana e mandar um beijo especial e boa semana pra vocês! E vamo que vamo! Jájá subo um look, ok!?


Inté!

Beijos,

Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...