H O M E      L O O K S     M O D A     B E L E Z A      L I F E S T Y L E      V Í D E O S      A N U N C I E


       

12 maio 2015

Um tempo pra nós...

Oi meninas, tudo bem?

Acho que nunca fiquei tanto tempo sumida como dessa vez não é? O que me fez pensar e repensar se eu realmente iria dar conta de manter o blog até esse finzinho da gravidez. Foram dias e mais dias de consciência pesada, angústia e sem saber o que fazer realmente. Parar o blog de vez? Algo que sempre me fez tão bem, acho que não... Deixar desatualizado por um tempo até a vida entrar nos eixos? Mas que eixos, se dizem que depois que um baby nasce, aí sim sua vida vira uma tremenda loucura, rs Enfim... São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que não tenho conseguido dar conta de tudo, por isso algumas foram ficando para trás. E o blog foi uma delas, já que a prioridade é me preparar por completo para chegada do baby.
Posso dizer que os últimos meses foram maravilhosos, sou com certeza uma pessoa que curti e ainda curto MUITO meu barrigão e a gravidez pra mim  foi especial, gostosa, nunca considerei como algo que me incapacitasse... viajei várias vezes, para os EUA, para Mgá umas 4 vezes, fui à inúmeras festas, casamentos, fiz de um tudo nessa gestação, só que agora com 8 meses e meio as coisas começaram a ficar beeeem mais difíceis. Não consigo mais ter o mesmo pique que tinha, ando muito cansada mesmo, não durmo uma noite se quer por inteiro, dores nas costas, nas pernas, ansiedade pura e por aí vai... E quando acordo pela manhã, olho minha agenda com tudo que tenho que fazer da casa, das coisas do Enrico e do trabalho e minha única vontade é ficar na cama debaixo das cobertas o dia todo, sabe assim?

Tenho lido muitos livros, procuro todos os dias me informar um pouco sobre a nova vida que irei ter, e sei que nada disso vai conseguir me preparar realmente para maternidade, porque na verdade para ser mãe não existe ensaio algum, a gente já estréia a peça logo de uma vez mesmo! Mas é mais reconfortante pesquisar, tentar se inteirar desse novo universo e isso tenho feito diariamente.

Mas quis vir aqui abrir isso pra vocês e dizer que não sei mesmo como irá ser daqui pra frente. Encerrei minhas parcerias no último mês justamente porque não estava dando conta e para não ter obrigação de postar nada. Não vou fechar o blog definitivamente mas os posts que já andavam devagar vão sair quando der tempo, quando eu tiver vontade de escrever algo que valha a pena, uma forma de diário virtual mesmo. Como era no princípio de tudo há mais de 5 anos atrás...

Enquanto isso, peço que me acompanhem pelo insta @luanameneguetti ou pelo snapchat luanameneguetti, pois ali é mais fácil da gente conversar e estou sempre atualizando os dois. (sim me rendi ao snap e tenho adorado!) Quanto à fan page, vou manter, e conforme forem saindo posts aqui, atualizo vocês por lá, ok?

É isso, espero que entendam minha posição, e que não me abandonem por completo. 

Um super beijo no coração de vocês e obrigada por tudo.

Luana.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lu, tamo junto!!
    Não nego que vez ou outra venho aqui dar uma bisbilhotada rsrsr...mas super te entendo.
    Que Deus te abençoe neste finalzinho de gravidez e que o Enrico venha com muita saúde!!
    Uma boa hora pra você, ta chegando né?

    Bjo grande!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vai ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...